terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sobre o carnaval

Definitivamente, não suporto o carnaval.  Um monte de gente bebendo, pulando, gritando e fazendo coisas inconsequentes.  Queria mesmo era estar num lugar que eu ainda não conhecesse, mas como me faltou dinheiro, me "refugiei" na Baixada Fluminense...estou amando!!!  Em paz, longe dos tamborins, mantendo o esquema alimentar (com excessão da refeição de ontem no jantar), eco aventuras, banho de mangueira e correr (Eu também não parei com as corridas nas festas de momo) sobre o olhar de estranhamento da população local.  Aproveitando também para estudar o projeto de alfabetização que iremos implantar na escola este ano.
"Dias de paz...Dias a mais...Dias que não deixaremos para trás"

2 comentários:

  1. Oi Iris!
    Eu e o marido também ficamos em casa... não gostamos de muita folia não!
    No máximo, fomos à casa dos meus pais e dos meu sogros, e também demos uma passadinha no shopping.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia!! eco aventuras.. adoro!
    tbm não sou mto de folia não. Quero paz e sussego!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !