sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O gordinho e sua pressa...

Já me disseram que esta semana "estou com a macaca" pois bem, tomara que essa macaca não vá mais embora, porque ela me deu uma consciência das boas...rsrsrsrs.  Hoje estou feliz com meu corpo, o que definitivamente não sginifica que quero que ele continue como está, significa que eu entendi que este corpo atual é uma fase dentro de um processo e que preciso amar, amar e amar cada fase que o meu corpo tiver, pois só assim é possível modificá-lo.  Essa semana uma amiga magrinha perguntou para uma amiga gordinha se ela queria ter o corpo igual ao meu e ela respondeu imediatamente;" Não, claro que não, quero muito menos".  Gordinho quer tudo rápido mesmo....quer dormir gordinho e acordar magrelo, seco ou de preferência esquelético.
Eu também não quero um corpo igual ao meu como está, mas este corpo é como eu disse no início uma fase que está sendo ma-ra-vi-lho-sa e se eu não reconhecer isto, não vou conseguir modificá-lo!!!
Então, resumindo:
Para emagrecer é preciso amar o seu corpo do jeitinho que ele está, porque se você só reclamar do que vê diante do espelho, o universo vai te devolver mais daquilo em que você está concentrando a sua antenção!  Se você reclama que está pesada o tempo todo, o universo lhe devolve mais peso: seja no corpo, seja pra carregar nas costas (problemas)...

Um comentário:

  1. Excelente post!
    Você realmente está inspirada.
    Muito obrigada pelas palavras. Me fizeram lembrar que esqueço muitas vezes de ficar feliz com o processo de mudança, querendo que as coisas aconteçam muito rápido.
    Obrigada mesmo.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !