domingo, 28 de fevereiro de 2010

O tempo não para...

Acho que ainda estou com a macaca, mas hoje a macaca está boazinha...rsrsrs
Pois é, em alguns instantes estará tocando a musiquinha do Fantástico, o que anuncia que o fim de semana chegou ao fim...mas essa musiquinha, deve também servir pra lembrar que temos uma nova semana pela frente...Não importa se a semana que passou foi boa, se eu fiz tudo direitinho ou se escorreguei uma, duas ou infinitas vezes: o tempo não para !!!  Chico Xavier tem uma frase que eu amo: "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim." é isso aí, semana começando, hora de acertar o tom da canção...cuide da pessoa mais preciosa do mundo: você!!!


Ps.: Estou chegando perto da mudança de casinha, essa semana ainda não, mas a expectativa é total...e vai ter presentinho aqui no blog hein!!!  Amanhã depois da reunião atualizo o peso!


Um comentário:

  1. Olá Iris, o seu comentário foi demais, adorei, não me chateie, pelo contrário fiquei feliz por vc me abrir os olhos, o gordo quer tudo muito rápido, mais o preço é muito alto a pagar, prefiro ir devagar e alcançar o resultado definitivo com saúde.
    Um grande beijo e muito obrigada...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !