sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Preciosa - uma história de esperança

Finalmente acabou (???) a folia, apesar de ainda ter de conviver com alguns blocos no meu ouvido.  O carnaval foi bem positivo.  Confesso que não sei se emagreci, mas acredito que se não emagreci mantive, afinal, segui bem o esquema alimentar (só sai em 3 refeições do balanceamento, mas respeitei os horários).  O que aliás não foi muito difícil...apenas tinha de almoçar sozinha porque ninguém fazia as refeições nos meus horários...até preferi, pois pude comer com calma e sem o "ritual" de estar à mesa socialmente.  Nas 3 refeições que extrapolei, elas foram "ritos sociais" e não refeições.  Segunda vou saber como foi na hora da pesagem.  Os exercícios eu consegui manter. Corri dois dias sob o olhar de estranhamento da população local, caminhei no terceiro, trilha no quarto só um dia que fiquei em casa paradinha pois estava com uma cólica daquelas.
Ontem, seria meu dia de treino livre (eu tenho uma vez na semana um treino que não é de corrida, pra descansar) e ao invés de bicicleta, escolhi fazer jump, que eu adoro, mas que não tinha assim um grande preparo pra resistir a aula inteira e parava várias vezes ao longo, por uns 5 minutos...pois ontem eu fiz a aula e arrasei!!!  Parei algumas vezes apenas pra beber água (foram poucas) e completei a aula todinha!!! Uhuuuuu, as corridas já melhoraram bem o meu condicionamento físico...e falando nelas, assim que acabar este post é pra lá que eu vou...rsrsrsrs
Mudando de assunto, alguém já comentou com vocês algo sobre o filme "Preciosa - uma história de esperança"???  Para ver, tem que gostar do gênero drama...confesso que é IM-PER-DÍ-VEL !!!  Que história, fui levada ao "coma das lágrimas" várias vezes ao longo de todo filme...mas que linda história de superação, de transformação e de dor, muita, muita dor...mas, indico, é uma belíssima história.  Isso sem falar na trilha sonora, perfeita!!!  Essa música toca no final, nas últimas cenas...quem não entende de inglês o suficiente, vale à pena buscar a tradução...

Beijocasss !!!

Um comentário:

  1. Oi querida,
    Parabéns por ter mantido a linha no carnaval! Extrapolar um pouco nos "ritos sociais" é super normal. COm o tempo, a gente vai aprendendo a conciliar isso... e, ainda que aconteça de vez em quando, é exceção, e não regra. É a regra que o organismo vai "memorizar". ;))

    Ótimo final de semana pra você!!
    E tô torcendo por uma boa pesagem pra vc na segunda. ;**

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !