quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Emagrecer é sempre solidário

Em algum lugar do mundo tem alguém que ou não tomou ainda a decisão de emagrecer, ou já começou a emagrecer só que era mais gordinho que você no início da reabilitação.  Pois bem, é a essas pessoas que devemos destinar aquelas roupas que tínhamos penduradas no ármario ocupando espaço e deixando a energia parada.  Eu tinha uma calça tamanho 48 e algumas 46 e blusas e vestidos que simplesmente estão imeeeeeeeeensos.  Separei tudo, coloquei numa sacola e chamei uma amiga que está emagrecendo, mas como era mais gordinha que eu está agora, com o meu corpo de uns meses atrás...e como foi bom, ver uma blusa que ficou um camisão em mim entrando como uma luva no corpo dela...
O ármario ganhou mais espaço, a minha amiga ganhou roupas novas, minha amiga ficou feliz com as roupas novas e eu mais ainda porque dar as roupas (muitas delas usadas apenas uma vez) foi fantástico!!!  Em breve, pretendo colocar numa sacola as calças 44...e em definitivo!!!
Um grande abraço!!!

COM MEU IRMÃO - JANEIRO 2009


NO MESMO LUGAR, COM A MESMA PESSOA - JANEIRO 2010

2 comentários:

  1. é isso ai tem q fazer doação, além de ajudar, vc ainda nem pensa em voltar a vestir o mesmo manequin! senão fica sem roupas.. rs

    que diferença nas fotos heim!!!
    ta linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta diferença em 1 ano!!! A proposito, essas fotos foram tiradas em Buzios???

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !