terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Olha o passarinho...

Amo fotografias e AMO vestidos...descobri faz pouco tempo ( É Val, eu também estou amando vestidos!!!  Acho que vou começar a dedicar posts exclusivos...rsrsrs).
Ouço por aí que uma imagem vale mais que mil palavras...e cinquenta e poucas imagens ( na verdade cento e poucas)?  Pois é, as imagens ajudam a gente a perceber o quanto estamos diferentes nos pequenos detalhes.  É um colorido a mais no make, na roupa, uma sobrancelha caprichada, um olhar mais feliz, um corpo menor, um ângulo de fotografar diferente...é a auto estima aumentada, a descoberta do prazer em atividades que antes não faziam sentido (correr, corridas, eco aventuras), é a superação de limites (emagrecer sem remédio algum e comendo de tudo, fazer rapel) é a vontade de viver tudo que há de bom, de conhecer lugares, pessoas, é um sentimento infinito de gratidão, de reconhecimento, de merecimento...coisas que antes não faziam parte de mim.  As semanas estão atribuladas, os problemas são muitos, mas "não me deixarei dominar por coisa alguma" e pra isso, se o desânimo insiste em morar comigo, faço a gratidão expulsá-lo: obrigada meninas, por todo carinho que recebi nestes dias complicados!!!  Eu aceito, eu mereço, eu agradeço e eu quero mais de tudo que está acontecendo em minha vida, pois assim estou me tornando um ser humano melhor!!!
Minhas cinquenta e poucas (na verdade cento e poucas) imagens ao som da "Sinfonia agridoce " da vida...e perdoem se escrevi nada com coisa nenhuma...
Beijossssss


Ps.: E o melhor de tudo isso, é saber que ainda não acabou...vai ficar tudo ainda mais lindo e melhor!!!

3 comentários:

  1. OI Meu anjo. Olha eu adoro fotografias. amo tirar e sair nelas, rsrsrs. adorei o carinho. beijos. e estou de volta. ah, o problema de nao ter como ir na academia é o $$$, mais tudo se da um jeito e o simulador vai me ajudar. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quem não entende o que vc quis dizer é porque não sente a mesma coisa.

    Eu entendo.

    Lindas, lindas fotos! Amo esta música!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adoro essa música!! Dá uma sensação de vitória de superação!! Menina vc corre? meu sonho! não consigo nem 5 min!! rsrs
    e uma observação.. vc é linda! mesmo nas fotos q vc tá mais gordinha vc tá linda!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !