quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Colhendo os louros...


Meninas, minha monografia foi um sucesso!!! Aliás um SUCESSO, assim com maiúsculas o sucessi fica maior... durante o dia eu estive bem calma, mas na hora, deu uma tremedeira nas pernas, mas eu mandei elas pararem de tremer, afinal estava em cima de um meeeega salto alto... e depois que elas pararam de tremer eu até me enrolei um pouco, mas nada que comprometesse a minha BRILHANTE apresentação e modéstia à parte eu fui mesmo brilhante.

A banca só me parabenizou...eu fiquei um pouco envergonhada no inicio, mas com os tantos elogios, comecei meio que a repetir só pra mim: eu mereço, eu aceito, eu agradeço e eu quero mais...e quanto mais eu pedia mais eu recebia: muuuuuuuuuuuuitos elogios!!! Me senti mais que elgogiada pelos componentes da banca, mas como esle acompanharam meus dilemas todos ao longo do curso, me senti homenageada...de verdade!!! Meu trabalho vai virar um artigo científico e vai para um Congresso ou uma revista científica dessas super importantes...uhuuuu, auto orgulhosa!!!

As noites que fiquei sem dormir e respirando apenas monografia me fizeram desrregrar um pouco a alimentação,mas já está tudo sob controle, amanhã volto totalmente ao esquema e o melhor: ESTOU DE FÉRIAS!!!!

Depois da mono ontem encontrei meu namorado e fomos comer num lugar lindíssimo e eu vou fazer a propaganda porque eu acho que nunca comi algo de tão bom gosto...se eu tivesse descoberto esse lugar enquanto comia por tudo e a qualquer hora eu ia deixar o dono rico. O lugar chama-se Lebronx e fica no Leblon. Comi um sanduíche chamado "Dogão Alemão" que é uma salsicha alemã servida num pão australiano, coberto com uma fatia de queijo...isso tudo recebe umas ervas divinas por cima e vai ao forno...na mesa um espetáculo. Para acompanhar,apostei numa combinação exótica pro suco, e eu adoro experimentar estas combinações, pois a de ontem estava simplesmente perfeita: abacaxi, lichia e manjericão sem açúcar, sem adoçante sem nada: PERFEITO!!! O ápice se deu quando eu com vontade de comer um doce aceitei a sugestão do garçon e pedi a sobremesa que leva o nome do lugar: Morango Lebronx...é simplesmente a coisa mais gosotosa que eu já comi: um canudinho de uma massa que não tem explicação, recheado com um creme idem e um pouquinho de chantily pra enfeitar, morangos e uma bola de sorvete...esse coitado, coadjuvante total, daqueles que nem se sente a falta... e não estou exagerando! E agora que eu aprendi a saborear as comidas, dei um valor imenso pro suco e pra minha sobremesa...quem mora no RJ deve guardar uma fome física pro Lebronx, não tem como se arrepender!!!

Vou guardar no pensamento e no coração, por muito tempo as palavras e as sensações de ontem...como é bom se sentir poderosa diante de qualquer situação...vou colher estes louros mais vezes!!!

Agora com as férias, pretendo trazer umas novidades pro blog com mais frequência...

Val, lindo teu comentário!!!

Meninas, grande beijo a todas!

Um comentário:

Obrigada por sua visita !