sábado, 12 de dezembro de 2009

Uhuuuuuuuuu!!!

Nossa gente, com essa correria intensa não deu tempo de entrar aqui e contar pra vocês o que aconteceu nos dias que se seguiram à crise existencial devido a reprovação que contei no último post...pois bem, minha monografia está quase prontinha pra impressão, precisando apenas de alguns ajustes, no fim de semana finalizo isto e também a apresentação.
Na quarta feira saí do trabalho e meti o pé na estrada rumo à Reunião do Meta de São Gonçalo, me enrolei mas cheguei e que perfeito, a reunião era sobre estados emocionais, perfeita para o meu momento...aprendi muita coisa importantíssima!!! Mas o melhor ainda estava por vir, o momento da balança: constatei eliminados 10,100kg e isso simplesmente NÃO TEM PREEEEEEEEEEEEEEÇO !!!!
Quinta feira rolou amigo oculto no trabalho e reparem o modelito que me permiti usar:
Uma pena não ter uma foto sozinha desse dia, mas acho que dá pra ver bem né...reparem também o meu braço, quase pela metade, um espetáculo...rsrsrsrsrs E pensar que uns três meses atrás eu andava me escondendo em roupas imensas e escuras...rsrsrsrs é óbvio que não estou magra pois ainda tenho muito a eliminar, mas saber que estou 10 eu disse DEZ quilos mais leve simplesmente não tem preço...EU ACEITO, EU MEREÇO, EU AGRADEÇO MUITO E EU QUERO MAIS, MUIIIIIIIIIIITO MAIS!!!!


Agora, põe reparo com mais atenção nesta foto, achei uma quase no mesmo ângulo:


Além da "permissão" obtida para usar uma batinha tomara que caia, olhem só o resto, como diria uma amiga minha, o "conjunto da obra" que rosto era aquele??? E pior, que olhar triste era aquele??? Escondida atrás de um cabelo horroroso e um sorriso amarelo...aff, que tristeza!!!
Estou virando uma nova mulher!!!




E pensando bem, sabe que terminar a faculdade daqui 6 meses pode ser até bom...imaginem só, vou receber o diploma quase na minha meta ou até quem sabe nela...rsrsrsrs


Beijos meninasssssssssssss

Um comentário:

  1. pois é, amiga, tudo na vida tem o seu lado positivo e a sabedoria esta em encontra-lo nos momentos dificeis.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !