quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Não basta merecer é preciso também AGRADECER !

Com vocês, na íntegra, a 5ª página de minha monografia que será apresentada hoje:
AGRADECIMENTOS


Faz pouco tempo que aprendi que sou merecedora de todas as coisas boas que acontecem comigo e também faz pouquinho tempo, que aprendi que devo ser grata por todas estas coisas. Seria injusto então, não mencionar entre tantas pessoas boas que me cercam o nome daquelas que de fato contribuíram para esta descoberta e diretamente para a conclusão deste projeto que custou a sair.
Deus, antes de qualquer pessoa é a Ti que devo todo agradecimento!
Aline, amiga de todas as horas e tão especial por ser sempre sinal do amor de Deus por mim: obrigada!
Pai, meu herói, meu querido, meu tudo. Mãe, meu alicerce, minha grande torcedora: obrigada!
Rapha, meu querido irmão: você é simplesmente o melhor irmão que alguém poderia ter: aquele que protege, que zela, que incentiva, que ensina a ter coragem de enfrentar os desafios: obrigada!
Eric, meu gigante, meu “grande homem” que tem o coração tão grande quanto sua altura, que esteve comigo em cada desafio, cada lágrima, cada alegria, cada conquista: obrigada!
Fani e Odaísa por todas as revisões, cada sugestão, cada impressão, cada palavra amiga, cada ombro oferecido nos momentos difíceis, cada incentivo quando a vontade de desistir tomavam conta me foram muito importantes: obrigada!
Therezinha que em tão pouco tempo de convivência me fez enxergar tantas coisas maravilhosas que eu preferia não ver: obrigada!
Eleonora, por devolver a mim a capacidade de me expressar através da voz e por toda amizade, todo carinho, toda dedicação: obrigada!
Beth, aquela que está me ajudando a reencontrar aquilo que de fato é essencial: obrigada!
Valérie, minha amiga de tão, tão distante, pelo exemplo, pela coragem e principalmente por me fazer acreditar que tudo é possível quando se acredita: obrigada!

Minhas queridas "Chicas" por existirem na minha vida, por serem as melhores amigas que qualquer pessoa poderia ter: obrigada!
Márcia Albergaria, muito mais que professora ou orientadora, uma verdadeira mão amiga nas horas difíceis. Exemplo de força, de coragem, de superação. Aquela que sempre tem a palavra certa na hora mais precisa. A perfeita compreensão, o carinho na medida, a ajuda necessária, a “puxada de orelha” que faz crescer,” o soltar a mão” e deixar ir sozinho quando possível e o olhar atencioso para o caso de uma eventual queda: não consigo imaginar minha graduação sem a sua presença: obrigada, por tudo!
E a você Janaína, minha querida amiga que foi morar no céu tão cedo e que deixou tantas saudades...tenho certeza absoluta que daí de cima você também está me apoiando: obrigada!

2 comentários:

  1. Oie, como está?

    estou voltando...

    mais gorda (104,2 quilos)
    mas com muita vontade!

    Senti muita falta do blog, da blogosfera!

    beijos e conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Jura que eu to na sua monografia??? Nossa amiga, não mereço srsrs Ainda mais que nem vim aqui te dar um afago no dia daquela tristeza horrível pela reprovação. Vi tudo, mandei meu carinho pela aquela linha tenue que liga os corações distantes, mas não deixei um escritinho.

    Obrigada amiga pela consideração enorme! As vezes as pessoas não sabem como ela são importantes para nós.

    Tô emocionada aqui deste lado, não esperava mesmo!

    Meishu-Sama, líder espiritual da Igreja Messiânica tem uma frase linda: "Gratidão, gera gratidão.Lamúria, gera lamúria". Agradecer é o caminho do receber.

    Um beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !