domingo, 20 de dezembro de 2009

Porque a semana começa no DOMINGO!!!

Pois é gente, eu prometi pra mim mesma que assim que resolvesse os problemas da faculdade e tal, voltaria pra hidroginástica, só que eu pensei, pensei, pensei e repensei várias vezes e cheguei à conclusão de que não é exatamente o que estou precisando no momento. Na verdade, o que estou precisando é fazer os meus músculos crescerem...afinal, um corpo gordo tem pouca massa muscular e a que tem é fraquinha toda vida. Além disto, um corpo com a massa muscular desenvolvida gasta mais calorias e consequentemente EMAGRECE! E nesse aspecto, acho que ainda não inventaram nenhuma atividade que faça os músculos crescerem (aff, que horrível eu escrevendo nestes termos... não há nenhuma atividade que gere mais hipertrofia) que musculação!!! Decisão tomada, aproveitei que papai me mandou comprar meu presente de natal e trouxe do shopping um tênis lindo, da Mizuno e umas meias anti bactéria.
Pois bem, ontem mesmo passei na academia que eu frequentava e conversei com o professor...combinei com ele de ir hoje , isso mesmo, domingo, fazer a minha série...e acordei cedinho, tomei o meu café e às 10:00h quando a academia abriu, lá estava eu...e cá estou agora, depois de 2 horas e pouco pesadas de exercício. Minha série começa com 20 minutos de exercício aeróbio, tem a forma de montagem básica alternada por segmento e o método é circuito, tendo dois exercícios conjugados que devem ser repetidos 3 vezes. No meio dos exercícios de força, faço mais 20 minutos de aeróbio, depois mais treinamento de força no mesmo modelo e pra finalizar mais 40 minutos de aeróbio. Não preciso nem dizer que no final disso tudo estava lá o corpo cansado estendido sobre o colchonete...mas as endorfinas que circulavam me faziam rir...e me sentir tão bem!!! O corpo está aqui, pós almoço postando, cansado que só, mas com certeza bemmm mais magro! E amanhã estou lá de novo pra fazer a série B e com excessão de segunda feira que é a reunião do Meta, nas noites eu vou pro spinning, pedalar...amo...e emagrece que só...
Olhando o foco, sem desanimar...por um natal mais magro! Taí. gostei...um desafio pra mim. Já vinha pensando nisso faz uns dias, não quero engordar no natal, muito pelo contrário e tem mais EU CONSIGO, vou até fazer um selinho e se alguma de vocês quiser participar, fique à vontade.

Desafio de Natal : POR UM NATAL MAIS MAGRO
A idéia principal, como o próprio nome diz, é emagrecer na semana do Natal. Ou seja, demonstrar para mim mesma que nenhuma comida mesmo as natalinas maravilhosas são capazes de me dominar. Já estabeleci meu prêmio, caso consiga vencer o desafio. No caso de empate um brinde, para não passar em branco a não engorda agora, se engordar vou pensar num "castiguinho"de leve.
É isso...beijosssssss

Um comentário:

  1. Olá.. eu frenquentei o meta real da Tijuca sábado de manhã com a Ana Cristina.. e vc?
    Sei que tem denovo só que o horário da noite é bem complicado pra mim...
    Beijos.. e ótima semana...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !