terça-feira, 22 de dezembro de 2009

10,43% mais leve...




Como falei no post de domingo, eu voltei pra academia. Ontem eu estava ótima e numa disposição só, de manhã. À tarde comecei a sentir os efeitos de ficar muito tempo sem se mexer e voltar a treinar. Parece que eu apanhei. Não consegui se quer ir à reunião do meta de carro pois meus músculos não iam aguentar dirigir. Meu irmão morreu de rir. Hoje acordei com mais dor ainda e mesmo assim lá fui eu pra academia. Óbvio que não consegui fazer a série completinha com as cargas para 15RM, então diminui tudo e agora está aqui o corpo esticado na cama cheio de dor...mas, lamentações não resolvem DMIT (dor muscular de início tardio) então mais tarde, estarei no spinning...rsrsrs porque o que eu ouvi hoje me fez adorar estar sentindo esta dor e me fez ter mais vontade ainda de fazer ela passar...


Eu voltei para a academia que eu frequentava quando estava 10, 500kg mais gorda...aí hoje encontrei um dos professores que falou comigo perguntou se eu estava bem...minutos depois ele veio falar de novo comigo: "- Nossa, agora que eu lembrei quem é você...eu sabia que te conhecia de algum lugar, mas não lembrava da onde. Você era aluna daqui...MAS COMO VOCÊ EMAGRECEU! " e o papo continuou com ele me convidando pra fazer as corridas de rua na equipe da academia... e olha que máximo...seis meses atrás eu seria convidada no mínimo pra um alongamento à noite...kkkkkk. Foi quando usei meu conhecimento científico, que aliás emagrecer está me fazendo colocá-lo mais em evidência, pra dizer que ainda não quero pra correr porque estou meio pesada ainda, não quero sobrecarregar minhas articulações nem meus ossos, mas daqui 5 quilos mais leve vou começar a treinar...


Semana passada eu tive uma engorda de 1,0kg, mas compreendi que isso acontece às vezes e ao invés de ficar me lamentando, caprichei demais nesta semana. Ontem constatei a eliminação de 1,5 kg completando assim 10,500kg, estou 10,43% mais leve e agora, rumo a um natal mais magro ...eu consigo!!!
Ah, vou dividir com vocês uma dica (principalmente pras meninas que fazem meta real): o novo disquinho sugere que sejam incluídos também no café da manhã hortaliças (verduras e legumes) e como soa meio estranho "salada" no café da manhã, agora que estou de férias e tenho tempo de preparar o meu café de manhã ao invés de deixá-lo num prato na geladeira, estou usando os vegetais como suco. Ontem tomei suco de couve e hoje suco de cenoura...bato no mixer rapidinho com água e gelo... boooooooooom!!!

Beijossss meninas!

Um comentário:

  1. Olá...Tudo bem!
    Tbm sigo nessa vida de dietas e mais dietas,,,agora bem mais relaxada que antes.
    Academia pra mim só com objetivo, rs. Isso por falta total de tempo, quando posso entro na aula de Mix do corpo, onde se faz de tudo um pouco...É muito bom e emagrece de verdade...

    Estarei sempre aqui...
    Um abraço.

    http://omeucaminhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !