domingo, 13 de dezembro de 2009

Não existe mastercard capaz ce fazer isto!!!


Um espetáculo essa vida de fim de ano, ainda mais quando se tem 10 kg a menos pra comemorar...um luxo só!!!
Hoje fui com meu amore ao encerramento do ano no DL (aquele treinamento que eu fiz e que eu vivo falando que é tudo de bom), uma festa linda e cheia de elogios...ainda mais que como andei tendo problemas com o carro e o lugar é um pouquinho longe, fiquei um tempinho (uns três meses afastada). Me perguntaram até se eu tinha operado o estômago...olha só que máximo, eu pude responder : Não, estou fazendo reabilitação alimentar! Uhuuuuuuuu (nada contra a cirurgia nos casos em que se faz necessário viu meninas!)
Mas o melhor ainda está por vir...ganhamos uma linda camiseta de presente e quando me perguntaram o meu tamanho, eu respondi: G. Abri a camiseta, coloquei e a danadinha ficou enooooooooooorme...troquei pela M isso mesmo, M de magra que é assim que eu estou ficando...e mais elogios...como isso é booooooooom!! rsrsrs
E ainda brinquei muito no balanço e subi nas pontes móveis e relembrei como é bom ser feliz e como é bom começar a assumir o controle da sua própria vida...sem palavras!!!
A festa foi linda e eu me senti num "reveillon" e diferente de outros reveillons eu não conseguia pensar no que virá daqui pra frente, mas fui tomada por uma imensa sensação de gratidão... isso não é pra qualquer um...









Cabé e eu usando minha linda camiseta M de magra...





É , acho que não preciso dizer mais nada...
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !