sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Olha o foco!!!


To com uma coisa na cabeça desde cedo... o tal do "foco". Porque as vezes a gente perde um pouco ele por aí pela vida e nessa hora, tudo desanda! Poxa, estou dez quilos mais leve e volta e meia me pego boicotando...hoje não porque hoje eu fui perfeita...mas enfim,por que a gente faz isso? Por que nas horas que a gente tem vontade de enfiar o pé na jaca, a gente não foca o olhar naquilo que é mais importante? Aquele prazer momentâneo que qualquer comida assegura nem de longe se compara ao prazer de estar menor na imagem que o espelho reflete ou entrar "naquela calça"... é só focar então...fácil né, escrevendo aqui é mole...na prática, sim, na prática vai ficar cada vez mais fácil, afinal de conta, nós somos possibilidades!!!

Bem é isso: OLHA O FOCO!!! VAI NO ALVO !!!

Eu você e todas nós!!!

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !