quarta-feira, 22 de julho de 2009

Auto crítica


Bem, esta semana a palestra no Meta Real foi sobre auto crítica...óbvio que não posso e nem tenho competência ainda para falar sobre auto crítica aqui no blog, mas posso sim, falar sobre o que eu aprendi...e eu aprendi muuuuuuuuuuito!!!

Sabe meninas, quando a gente está gorda, ou mesmo pretendendo emagrecer a gente passa a maior parte do tempo se depreciando, falando umas coisas feias mesmo ao nosso respeito...todas nõs sabemos que o único resultado disso é o mundo inteiro partilhar da mesma opinião, não é mesmo!!! Se eu me chamo de vaca, baleia, elefante e tantos outros "bichinhos" enooooooooooooooormes, como é que o mundo vai me ver de modo diferente???!!!!

Para gente mudar, emagrecer, a gente precisa SE AMAR, se amar e se amar de verdade... a gente precisa olhar pra gente mesmo e ver defeitos, óbvio, mas precisa também enxergar as milhões de qualidades que com certeza todas nós temos...vamos lá meninas, experimentem fazer isso, olhem para vocês e se permitam ver SOMENTE as qualidades...tenho certeza que aparecerão muitas...olha só algumas das que eu achei em mim:


* Sou inteligente;

* Sou educada;

* Sou carinhosa;

* Sou muito bonita;

* Sou uma excelente profissional;

* Sou amiga;

* Sou estudiosa;

* Faço bijuterias lindas;

* Sou responsável;

* Tenho sonhos e busco realizá-los;

* Persigo meus objetivos com todas as forças;

E faltam ainda muuuuuuuuuitas outras, que eu poderia ficar listando aqui... experimentem listas as qualidades de vocês e vejam o quanto de bom há em nós...é hora de acabar com a auto depreciação e dar início ao auto amor, auto carainho, auto aceitação, auto tudo de bom...
Em tempo: Valerie, parabéns pelo manequim 46, e parabéns por todos os que ainda vai diminuir, você é uma possibilidade em transformação, assim como eu...também andei aposentando umas calças imeeeeeeeeeensas essa semana...três semanas de alimentação correta e já se foram 5,5kg!!! Eu posso, eu mereço eu aceito e eu quero maiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!
Beijossss e até amanhã!!!


Um comentário:

  1. Parabéns Iris!!! Você está mostrando realmente que é uma possibilidade!!!!
    E que bom que as reuniões começaram... Aproveite mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !