domingo, 19 de julho de 2009

Essa moça tá diferente...


Pois é, como já cantava Chico Buarque, "essa moça tá diferente" e essa moça sou eu!!!!
Duas semanas inteirinhas comendo direitinho e eu voltei a caber numa calça...óbvio que ainda continuo gorda porque ninguém emagrece num piscar de olhos, mas já estou menos gorda e isso me fez muito feliz...regra de ouro número 1: " Conquiste um objetivo seu e se faça feliz! " pois é, estou caminhando bem... nestas duas semanas me orgulho de ter me comportado muito bem , colho os bons resultados e em breve, atinjo a minha meta!!!
Orgulhosa de mim!!!
Hoje tenho de ir ao supermercado, comprar frutas, legumes e verduras para a semana que inicia...e que ela seja fantástica, marcada pelo reinício oficial das palestras no Meta Real...

Frase da semana: "Quem quer fazer algo de verdade, arranja um jeito. Quem não quer, arranja uma desculpa "

3 comentários:

  1. Olá! Passei para dar uma olhadinha no seu blog, amei essa frase.
    "Quem quer fazer algo de verdade, arranja um jeito. Quem não quer, arranja uma desculpa "
    Estou 2 meses e 8 dias na luta para emagrecer para ser exata rsrs...e aos pouco sei que vou conseguir,e vc tb vai.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Iris ,estou diminui a comida e não estou comendo pão,bom troquei tudo por comida mais leve, reeducação alimentar.
    Vou seguir seu blog ,para poder saber mais de vc ok,podemos dar força uma para outra, nessas horas é bom conhecer novos amigo.
    Bjokas boa semaninha!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !