terça-feira, 7 de julho de 2009

5...4...3...2...1... COMEÇOUUUUUUUU !!!


Havia prometido escrever isto ontem, mas depois da reunião no Meta, ainda fui encontrar meu amor para saber como havia sido o seu primeiro dia no novo emprego e soube que foi maravilhoso... e por isso acabei não escrevendo nada quando voltei...mas puxa, ainda estou respirando "fome-física, saciedade, mastigação, 20 min, disquinho, etc" . Na verdade as reuniões ainda não começaram por questões burocráticas que em breve serão solucionadas, mas só de saber que falta quase nada...nossa...que alegria!!!

A Beth é uma gracinha, tenho certeza que seremos muito amigas e que ela vai me ajudar muito...relembrei com saudade cada palavra carinhosa que a Ana tinha e estou com vontade de espalhar a Meta Real pelo mundo inteiro, ummmm, senti um ar de "vocação" pulmão à dentro rsrsrsrs...sabe, fiquei com vontade de distribuir um monte de panfletinhos pra cada gordinho que eu encontrasse pela rua, mas, fiquei com medo de apanhar...mas como pelo blog não dá pra apanhar: GORDINHAS E GORDINHOS DO RIO DE JANEIRO, O META REAL ESTÁ NA TIJUCA ESPERANDO POR VOCÊ !!!!

Encontrei a Karlinha lá, logo que ela entrou eu sabia que a conhecia, mas não sabia de onde... que pessoa mais querida, que coração bom...vamos ser boas companheiras de reunião...

Gente, se você é gordinho e quer ficar magrinho, vá na reunião, mas se você é magrinho e não precisa, indique para algum gordinho e ele se tornará grato pro resto da vida...

Anciosa pelo início em definitivo e desta vez com disquinho novo, com muito mais comida gostosa (do tipo "proibida" nas dietas comuns) obaaaa, vai ser uma delícia emagrecer assim!!!

Beijos gente e até segunda, 19:00h no Colégio Van Gogh na Tijuca (Professor Gabizo, 41)

2 comentários:

  1. Que bom Isis!!!! Aproveite bastante... Afinal os cariocas também são uma possibilidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai vc? Passei pra te conhecer e fiquei surpresa em saber que o META já abriu??? Onde fica??? Já está funcionando? Estranho pq hoje mesmo escrevi para perguntar sobre e me disseram que não tem data para começar e tals... vc pode me tirar essas dúvidas??? Bjos, estou muito afim de começar!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !