domingo, 5 de julho de 2009

FELICIDADE SEM FIM...

Gente, como bem diz a sabedoria popular, depois da tempestade vem a bonança ...pois é, estou em tempo de bonança e feliz que não me aguento com a melhor novidade que eu poderia ter nos últimos tempos: O META REAL ESTÁ DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO uhuuuuuuuuuuu, logo que soube, tratei de ligar para a nova orientadora, Beth para me informar sobre o local da reunião e amanhã estarei lá !!! MEGA FELIZ !!!! Além disto, ser madrinha do DL foi uma experiência maravilhosa, meu namorado arrumou emprego, minha turma está melhorando...enfim...só coisas boas acontecendo!!!!
Amanhã quando voltar eu conto como foi retornar ao Meta.

Beijosssss

2 comentários:

  1. Olá amiguinha...
    também vou!
    Nos encontramos lá.
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    É muito bom ter Meta Real por perto.
    Fico feliz com as coisas boas acontecendo em sua vida tbm. Deus é muito bom.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !