sexta-feira, 24 de julho de 2009

É POUCO, MAS EU MEREÇO...

Pois é gente, depois de meio ano trabalhando muito com as minhas criancinhas, recebi o meu merecido descanso...pois é embora seja pouco tempo (1 semana apenas) acredito que consiga descansar um pouquinho e repor as energias pro segundo semestre que vem cheio de trabalho pela frente: trabalho numa área de risco e minha escola faz parte de um projeto que traz um monte de projetos à tiracolo: cientistas do amanhã, realfabetização e por aí vai...muito trabalho pela frente... e tem ainda a faculdade que vai acabar no próximo semestre...uhuuuuuu, em dezembro terei nível superior finalmente...vou aproveitar esta semana pra executar muitas das minhas pequenas metas...transformá-las em realidade...nossa, que ânimo!!!

Hoje me inscrevi no twitter, demorei um tempinho mas acho que já me entendi com aquele troço...kkkkkkkkkk é tempo de novas aprendizagens...é tempo de fazer diferente!!!



* Frase do dia: Se você quer
um resultado diferente,
faça diferente!

Beijosssss e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !