quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quanta empolgação !!!


Olá meninas, boa noite, estou fazendo uma mega campanha para todo mundo que eu conheço e que precisa entrar no meta...acho que está dando resultado!!! Várias amigas já perguntaram e se interessaram e eis que acho que na segunda vamos (rsrsrsrsrs já estou chamando o grupo de meu né...) conseguir as 10 pessoas para finalmente começar pra valer...uiiiiiiiiii, anciosa.

Mas, sabem que só de saber que as reuniões irão começar eu estou tão animada que ficou muito mais fácil manter os horários e o balanceamento das refeições...tanto que como estou fazendo direitinho desde domingo, acho que até já emagreci um pouquinho...uhuuuuuuu !!!

Ontem saí com três amigas, uma gordinha, uma de peso normal e uma que é um espetáculo de linda...e foi engraçado observar cada uma de nós comendo...a de peso normal é uma gulosa de plantão...comeu o lanche dela e beliscou o da filha, o da amiga gorda e depois ainda tomou sorvete...a amiga gorda comeu em 5 minutos (como eu estava fazendo) um big bob, batata e refri...depois ainda mandou pra dentro un sundae de chocolate...a perfeita, comeu comida - arroz, feijão, farofa, batata-frita, salada e frango grelhado...comeu pacientemente e quando não aguentava mais deixou tudo o que não queria mais no prato...e eu, bem eu estava em dúvida entre o pão de queijo ou uma fatia de torta, então fui olhar o pão de queijo que estva horrível e então escolhi a torta...comi calmamente uma fatia de torta de chocolate com recheio de doce de leite que estava perfeitaaaa...e fiquei tão feliz de ter me comportado direitinho!!!

E cada gordinho que passava eu juro que me sentia tentada a entregar o folhetinho do meta, mas confesso que continuo com medo de apanhar e por isso só falo pela internet...rsrsrsrs

Gente, segunda feira, 19 horas no Colégio Van Gogh ( Rua Professor Gabizo, 41 - Tijuca) !!!!

Beijosssssssss

2 comentários:

  1. Oi amiguinha...
    Então vai começar mesmo na segunda.
    Com as 10 ou sem as 10.
    Bom, eu vou...
    Mas continuo querendo no sábado.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi, não, não era eu. Acabei não indo, mas vou me programar! bjo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !