quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estou de bem com a vida...

Postando de novo do pc com teclado desconfigurado, então alguns acentos vão sair e outros não...mas o importante não são os acentos e sim o conteudo...
Ontem fui pra academia, e fiz 2 aulas, uma de hidroginastica e outra de hidrospin, cheguei em casa feliz da vida e com a sensação de toneladas de endorfinas circulando pelo corpo todo...ai como e bom..
Hoje fiz so uma aula, porque largar o sedentarismo assim deixa as pernas doloridas...rsrsrs.
Depois fui ao mercado, comprar coisinhas que fazem parte do disquinho - pistache, suco de soja ligth, queijo, iogurte, frutas e chas...abastecendo a geladeira que estava vazia...rsrsrsr
Hoje tinha um evento na rua e acabei comendo fora da fome fisica, me senti pessima depois, parecia que eu estava pesando cinco mil setecentos e vinte nove quilos e que era uma descontrolada...rsrsrs mas de tarde fiz tudo certinho...hoje dei mais atenção ao tempo das refeições e consegui tomar cafe em 20 minutos e jantar tambem...o almoço desandou, porque estamos com um problema no IRPF aqui de casa e meu pai resolveu discutir isso justo quando eu estava almoçando - comi em menos dez minutos e nem percebi, mas me serviu pra reparar que quando nos distraimos durante a refeição, de fato comemos mais e mais rapido...mas como um tropeço nao pode determinar o fim da caminhada, levantei, fiz uns curativos e jantei em 20 minutos lindamente. O melhor e sorrir pra vida e ser feliz, sem deixar um erro determinar sua derrota...mais um aprendizado...
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !