domingo, 30 de maio de 2010

Resolução para o mês de JUNHO

Hoje, enquanto acabava a parte que me cabia das 10 Milhas Mizuno (fizemos em dupla, ou seja 5 milhas pra cada um, o que corresponde a 8,045 km) me ocorreu um pensamento interessante e não sei se pelo cansaço ou pela ação alucinógena da enforfina (como diz minha amiga Quei) e eu vou colocar esse pensamento em prática.  Assim, toda semana que eu emagreço eu faço besteira e acabo engordando...então a meta para o mês de junho, e pode parecer loucura, é exatamente esta: NÃO ME PESAR!  Eu tenho certeza absoluta que emagreci nesta semana porque eu sei perceber isto no espelho e nas roupas...então pra que me pesar, pra avacalhar tudo na semana que começa hoje??? Na-na-ni-na-não! Nada de balança!!!
A corrida foi ótima, corri bem e corri forte, numa média de 6,37min por km isso pra mim é puro luxo!!!
Ando meio sem paciência, to correndo muito pra trazer ela de volta!
Beijocas

5 comentários:

  1. Oi linda acho que preciso fazer o mesmo, consegui emagrecer quase 10 kg mas agora que cheguei no peso saudável, ou seja não sou mas obesa nem sobre peso, comecei a comer como uma doida... ainda não estou contente com o meu corpo mas minha mente diz nossa você já conseguiu emagrecer tanto você pode comer mas um pouco e nesse mas um pouco perco o controle.
    Não adianta estar mas magra mas com a mesma cabeça de gorda ...
    Desculpe o desabafo !!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. parabens pela corrida!!!
    moro em frente do aterro
    e vi o pessoal correndo
    e lembrei que não há muito tempo
    eu era uma delas
    mas voltarei a ser
    com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Renata, muito boa sua resolução junina. E essa carinhad e felicidade depois da corrida tá ótima!
    Boa semana!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Te chamei de Renata? Não disse que tou ficando DOIDA!
    desculpe Íris!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o luxo do luxo quem corre!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !