sábado, 1 de maio de 2010

A PRIMEIRA M A GENTE NUNCA ESQUECE...

Pois é meninas...mais uma postagem sobre a "saga" das corridas e os tamanhos das blusas...rsrsrsrsrs
Depois que vi que a blusa da Fila Night Run tamanho P unissex ficou grande, arrisquei pedir a das 10 milhas Mizuno no tamanho único do modelo feminino (Baby Look M) porém, já tinha me inscrito na Eco Run e solicitado camiseta tamnho P (seria mais uma a ficar guardada no armário junto com a do Circuito das Estaçoes Adidas que talvez eu use como vestido na Copa do mundo) porém, sobraram inscrições pra ser feitas na hora e eu consegui trocar minha blusa!!!  A baby look ficou perfeita em mim!!!  Pois é meninas, abandonei de vez a era GG...o problema é que muitas vezes ainda não consigo perceber isso!!!
Ontem estava na casa de uma amiga das antigas e vendo umas fotos minhas em alguns eventos sociais quase caí pra trás...acho que eu estava mesmo  muito louca quando me permiti a auto destruição com a comida...e cada vez mais eu me convenço de que o gordo não precisa de remédios ou fórmulas milaborantes...o gordo (como eu) precisa de ajuda, de auto conhecimento!
Ontem tive um inexplicável ataque de pac man...aff, tem vezes em que o danado do cabeção ainda é muito mais forte que eu...queria que isso acabasse logo, confesso que tenho me esforçado...mas, às vezes ainda fraquejo...
Quanto à Eco Run, sem metas de superação no tempo...estou com tendinite no joelho e tenho que ir devagar pra me recuperar logo!
Beijocas e um excelente fim de semana!!!



Um comentário:

  1. Ah! Que coisa boa!
    A cada dia, uma nova alegria!
    Aproveite a corrida, pelo prazer de estar ali (e vestindo M!). É um momento único mesmo!
    Boa prova! E amanhã conte tudo aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !