segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu peso hoje

u pensei bastante no que queria escrever hoje logo depois da pesagem...mas não estou muito criativa porque o sono está me dominando...então eu vim aqui só pra dizer pra vocês que com a atenção totalmente voltada para o meu emagrecimento, nesta semana eu eliminei 1.5kg do meu corpitcho...
Então,
Eu aceito (de verdade,porque eu batalhei muito por essa conquista);
Eu mereço (porque fiz tudo certinho como deve ser)
Eu agradeço ( porque recebi aquilo que tanto desejei);
Eu quero mais (porque emagrecer é a meta!)

Uhuuuuuuuuuuuu palmas pra mim, mais um saco de arroz e meio se foram do meu corpo!!!!  Vamos celebrar!!!

CELEBRATION - MADONNA

2 comentários:

  1. E precisa falar mais?
    Também serei breve: parabéns, amiga!
    Sim ,você merece!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !