sexta-feira, 4 de junho de 2010

O feriadão

Gente, a vida de um alérgico não é nada fácil...feriadão emendado no trabalho e eu dodói...muita dor de cabeça, coisas nojentas escorrendo do nariz e o corpo todo molenga feito gelatina...acho que nem preciso ir ao médico pra saber que estou  com sinusite...ahahahahaha mas eu já tratei de conversar bem direitinho com o dandadinho do meu corpo e expliquei pra ele que dia de ficar doente não é em feriado prolongado...estou resistindo bravamente...rsrsrs
Ontem, o namorado veio pra cá cuidar de mim...ele é todo cuidadoso aí, bastou eu falar que estava doente pra ele despencar aqui e me encher de carinhos...booooooooom!!! Tenho uma caixa cheia de dvds que meu pai ganhou e me repassou e ontem resolvemos ver algum. Assistimos um filme maravilhoso,não sei nem de que ano foi, mas um suspense genial, daqueles que instigam e prendem, quem não viu ainda, vale à pena alugar: um crime de mestre.
Quando o filme estava quase acabando um casal de amigos nossos ligou, chamando pra sair...olha confesso que o que meu corpo queria mesmo era ficar onde ele estava: na cama, com meu cobertorzinho quentinho por cima...mas gostamos tanto desse casal que resolvemos sair...fomos para um rodízio de comida asiática...é bem verdade que eu comi mais do que comeria se montasse meu prato em casa, mas eu soube me comportar razoavelmente bem e apesar de comer mais do que deveria, soube a hora de parar...e fiquei na mesa, conversando sem beliscar nadinha...
E sinceramente, quem precisa de balança pra ver que está mais magra depois que saí assim:

* Blusa preta tamanho G (comprei num mercado lá perto da faculdade porque o tempo virou e eu não tinha casaco comigo, bbb total: boa, bonita e barata!!!)
* Meia calça GG do ano passado ( está bem folgadinha, dou umas três dobras na cintura, até já procurei tamanho G pra comprar igual na Lupo, mais ainda não achei nessa cor, vou tentar de novo hoje...rsrsrs)
* Botas - Um achado, acabei ganhando de presente.
* Saia (essa é a melhor parte)Eu era magra de remédio e esse foi o presente de natal do ano de 2005 que ganhei do papis.  É de uma loja que eu adorava, mas que não existe mais (In+Up). Passei o reveillon de 2006 com ela e um tomara que caia cor de rosa...depois disso ela ficou devidamente guardada porque eu resolvi engordar pra caramba...pois é, ontem estava com ela.  O tamanho??? Advinhem só, 42 !!! 

Mas, como ainda pretendo chegar no 40 e quem sabe 38 (será???) hoje tratei de dar bom dia ao meu corpo cheio de sinusite com um café da manhã super equilibrado e balanceado...não é porque baguncei ontem que hoje tenho que fazer o mesmo!!!
Agora, chega de papo, tenho que me arrumar porque um ortopedista me espera!  Estou com uma lesão no quadril que eu acredito que seja por conta dos treinos e das corridas e meus pés estão se deformando com Hálux Valgo (vulgo joanete)...


Beijocas e bom feriadão pra todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !