sábado, 8 de maio de 2010

Contando causos...tirando lições

Eu e meus "causos"...
Bem, vamos lá... essa é pra pensar, principalmente pras meninas que já me conhecem do blog faz tempo, é quase o dilema do tostines:
EU EMAGRECI PORQUE VIREI CORREDORA OU VIREI CORREDORA PORQUE EMAGRECI? 
Bem para mim, não faz diferença nenhuma, porque a ordem dos tratores não abala o viaduto...porém o que está em questão aqui não é o que veio antes e o que veio depois e sim o "acreditar" no comentário de uma amiga esses dias...  Usei acreditar entre "" porque uma menina que faz Meta Real em São Gonçalo e está agora, por motivos de trabalho impossibilitada de comparecer nas reuniões respondeu um email da orientadora que lhe perguntava se ela continuava emagrecendo com a frase: "sim, quando você acredita você emagrece.  Basta acreditar" e é desse acreditar que eu quero falar.
Meses atrás essa minha amiga , a do comentário, foi comigo para o Meta Real.  E inúmeras foram as desculpas até que ela acabou desisitindo...óbvio que ela está vendo o quanto estou emagrecendo porque é notório...mas, quando ela viu a minha tatoo, ela disse assim: "olha, isso mesmo, a sua vida mudou muito com a corrida...tem que gravar na pele mesmo.  Porque a gente até via você emagrece um  pouquinho, mas só deu pra ver mesmo a diferença quando você começou a correr.  NÃO TEVE NADA A VER COM META REAL..." Como diz uma outra amiga minha, "pronto, bolei!"  Como não tem nada a ver com Meta Real???  Óbvio que eu não falei isso pra ela, mas, eu estou lá no Meta desde que ela foi comigo, já emagreci um montão de kg e inclusive me tornei corredora...e ela???  Desculpa gente, mas esse tipo de comentário eu ouço e deixo ir, porque me soa pura inveja...e cá pra nós...disso eu tô muito bem protegida...olha aí:

e gosto de comentar com vocês porque como eu já fiz algumas vezes, quando a gente ouve essas coisas a gente ousa pensar em mudar de estratégia, abandonar uma das coisas e ficar só com a outra...mas calma aí, não é por aí...
Tenho conseguido excelentes resultados no emagrecimento com um trabalho intenso e conjugado de três coisas:

* Meta Real;
* 1,5 horas de musculação por dia, com séries para grupos musculares alternados ;
* 30 a 50 minutos de corrida diários.

NÃO DEIXEM NENHUM COMENTÁRIO DE ALGUÉM MUDAR A SUA ESTRATÉGIA QUE ESTÁ DANDO CERTO, A NÃO SER QUE ESSE COMENTÁRIO VENHA DE ALGUÉM CAPACITADO PARA ISSO ( NO MEU CASO A BETH - ORIENTADORA DA META REAL E O LU MEU TREINADOR DE CORRIDA E MUSCULAÇÃO)

#PRONTOFALEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !