quarta-feira, 19 de maio de 2010

Para melhorar a auto estima: 30 dias de DIVA!!!

No ano passado, quando estive numa das piores fases que eu já passei, conversei com uma grande amiga que me disse apenas o seguinte: eu sabia que algo de errado estava acontecendo, você perdeu toda a sua vaidade! E não é que ela tinha razão!  Isso acontece mesmo com qualquer pessoa que esteja acima do peso.  A gente passa a detestar o que vê no espelho e ao invés de cuidar pra que algo melhore, a gente detona tudo de uma vez...é algo do tipo: já tá ruim mesmo, que fique péssimo!  Não é bem por aí, ou melhor, não deveria ser!
Bem, eu não consegui fazer a minha vaidade voltar antes de começar a emagrecer, mas agora que muitos quilos já se foram, hora de acertar as contas com a falta de cuidado que eu vinha tendo comigo mesma...e tudo começou com a visita ao dermatologista ontem.  A que eu fui ano passado assim que troquei de plano sinceramente não gostei muito, então arrumei uma nova que eu adorei!  Saí do consultório com uma list imensa de coisas que incluem uma loção pro cabelo (porque eu já tenho pouco e os danadinhos resolveram cair), um xampu, uma vitamina, um sabonete pro rosto, um gel para o rosto e outro pras estrias (que apareceram quando eu emagreci) e um protetor solar...é bem verdade que o meu bolso reclamou um bocado, mas hoje, depois da primeira noite com o gel, já percebi que vai valer à pena.  Isso sem falar no protetor solar que fantásticamente controla a oleosidade da minha pele...ameiiiiiiii!!!  Estou agora, desenvolvendo uma planilha de "cuidados comigo mesma" para ser marcada toda noite...meu desafio pessoal é 30 dias de cuidados intensivos com a pessoa mais importante do mundo, ou seja EU.
Fiz um selinho pro meu desafio : 30 dias de DIVA !!!

Vou contando os progressos pra vocês! E se alguém quiser participar, fique à vontade, faça sua própria planilha de cuidados com o corpo que só uma DIVA como você tem e faça durante 30 dias...não esqueça de contar os progressos!

Ps.: Não me perguntem quais os medicamentos que eu estou usando porque eu não vou dizer...e não é que eu seja egoísta, mas o que serve pra mim, não serve pra você e vice versa... caso você tenha cravos, espinhas, estrias, pele oleosa e queda de cabelo não é a Iris que vai dizer o que serve!!!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !