sábado, 9 de janeiro de 2010

O universo conspira...

Meninas,boa noite.
Como vocês podem perceber pelos meus últimos posts, estou num clima de puro otimismo e energias positivas e aí, é aquela história : O que você envia para o universo, o universo devolve!!!  Hoje foi um dia de notícias muito, muito boas.  Pela manhã, recebi um convite para trabalhar durante o mês de janeiro, num projeto de férias, dentro da minha área de formação, aquela que eu deixei meio de lado, meio parada...um estímulo e tanto para voltar!  Logo a seguir, mais uma ligação de um grande amigo, com os desejos de um excelente 2010 e uma possibilidade de trabalho numa coisa que já estou "namorando" faz um tempinho...e tudo isto, apenas em um dia!!!
De manhã fui pra academia, meu treino hoje foi um pouco mais pesado, mas consegui cumprir todo ele direitinho.
Quando você sorri para a vida, a vida sorri para você também...
Ontem, durante o jantar, a tv estava ligada pois minha mãe estava assistindo e eu  acabei comendo "Dalva e Herivelto" ao invés da minha refeição... e eu tinha diante de mim uma caixa de chocolate, da qual eu poderia escolher apenas 1 para compor minha refeição...Pois bem, Dalva e Herivelto me ajudaram a comer rápido demais, a não perceber a fome física e muito menos a saciedade e é claro, comer automaticamente 3 ou 4 bombons, não me lembro ao certo.  E o interessante de observar é que acontece tão automaticamente e tão rápido que você mal consegue se dar conta...Então, pra não errar nunca, daqui pra frente, se a TV estiver ligada, vou almoçar na cozinha, mesmo sem o conforto da mesa...pensei em levar uma cadeira e por "a mesa" sobre a pia...acho que dá certo.

2 comentários:

  1. Também já me toquei que devo prestar atenção durante o ato de me alimentar, sempre que como displicentemente, com a atenção voltada para qualquer outra coisa, faço bobagem.

    ResponderExcluir
  2. Otimismo emagrece e faz tudo fluir!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !