quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

I Can and You Can !!!

Recebi de uma amiga um comercial da nike, uma pena estar em inglês, mas pela sequência é possível entender quase tudo, basta para isto saber que  "I Can" significa "Eu posso" é curtinho, mas é de arrepiar...para mim duas cenas são fantásticas, a primeira é a que todos aparecem correndo e em cima o pensamento de cada um "I Can" e a segunda é a última cena, onde um homem sobe a escada e a cada degrau que ele sobre aparece no degrau a mesma frase "I Can".  Esta é a frase que deve estar em nossas cabeças todos os dias seja em inglês ou em português "I Can" , "Eu posso" superar medos, vencer limites, compreender a função da comida, emagrecer, ser bonita, ser amada, ter amigos... EU POSSO !!!
Vi em alguns blogs que sigo, que muitos de vocês tiveram uma semana de festa indisciplinada e vi que alguns encararam isto como um recomeço, um reencontro e outros estão um pouco pra baixo e como na minha semana pós natal eu me permiti ficar um pouco pra baixo, mesmo que por alguns instantes é pra vocês que eu escrevo ...é nessa hora que "I Can" !!!  Foi o que eu fiz!   Em todos os blogs que vi esse baixo astral pós festas deixei o meu recadinho de estamos aprendendo, é assim mesmo, calma, volta, recomeça, faz de novo!!!  Eu mesma vivenciei isto e sei o quanto é ruim...engordei 2 kg no natal e escolhi fazer diferente no reveillon e fiz!!!  Se o natal emendou no reveillon, passou, agora é o que importa: " I CAN" !!!! Vamos focar nos nossos objetivos e fazê-los se realizar, todos eles !!!  E se alguém desanimar, que outro alguém possa cochichar ou gritar que seja: Ei, você pode!!!


I Can, You can !!! ( Eu posso, você pode!!!)

* E como nada nesta vida é coincidência, não é que eu fui numa loja da Nike hoje comprar camisetinhas de para correr...e advinhem só, tamnaho M... EU ACEITO, EU AGRADEÇO, EU MEREÇO E EU QUERO (E POSSO) MAIS!!!
Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !