sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ser forte é uma arte.

E nós, amigas que queremos ser magras, temos de ser MUITO fortes sempre! Primeiro, é preciso ser forte e determinar que queremos realmente ser magras e o quanto. Depois é preciso ser forte, para escolher entre tantos métodos (alguns camicazes, outros nem tanto e outros perfeitos) aquele que vai nos conduzir até a magreza e aí vem a parte onde muitas pessoas perdem a força: RESISTIR! Não é resisitir aos chocolates, bolos, pizzas e afins porque afinal de contas, eles não tem perninhas e não correm atrás de ninguém implorando ser devorado... mas sim, resistir aos seus próprios pensamentos, à sua auto crítica, ao seu sabotamento. Isso tudo exige uma força danada, uma força de leão.
Sabe o que eu tenho feito nestas horas em que me dá uma vontade louca de me sabotar? Penso no quanto é RUIM, ou melhor PÉSSIMO estar gorda (e digo estar porque eu não sou, apenas ESTOU) e como vai ser bom ser magra para sempre.

Essa "viagem" de pensamentos começou hoje de manhã quando observava uma amiga gorda de corpo e alma falando sobre como comer e sobre sua relação com a comida...acho que de muita coisa eu sempre estive livre e de muitas outras já me curei...rsrsrs isto me fez bem...saber que a minha cabeça já está bem mais magra e se a cabeça emagrece, o corpo "seca" junto!!!

E pro fim de semana, desejo uma FORÇA extra para todas nós! Que consigamos resistir à cabeça gorda de cada dia!

Beijossss

"Quando disserem que você é apenas uma gatinha indefesa,

Olhe-se no espelho, sinta-se poderosa.

Mostre a todos que tem a força de Leão."

Um comentário:

  1. Oi Iris!!!
    Concordo com tudo o que vc falou.
    Também sinto minha cabeça mais magra, e isso tem feito toda a diferença no emagrecimento.
    Continue firme, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !