domingo, 20 de setembro de 2009

A história de uma Cinderela Real...


Um dia cinderela estava em casa esperando seu primo pra sair e ele chegou apressado e triste. Sofrera um acidente e embora estivesse bem, a carruagem da Cinderela havia sido destruída pela inveja e pelos sentimentos ruins que habitavam o coração da bruxa má.

Sem demoras, o primo de Cinderela correu e avisou às autoridades responsáveis sobre o acidente que sofrera e inclusive afirmou que assumiria os prejuízos que havia causado, embora o acidente tenha sido causado pela bruxa má.

As autoridades responsáveis entenderam que o primo da Cinderela era a vímita da situação e isto incomodou a bruxa má, fez com que sua inveja e os sentimentos ruins se tornassem ainda maiores em seu coração de bruxa.

Passado alguns dias, a bruxa má convocou uma assembléia no reino. Lá, a bruxa má contou a todos do reino o quanto o primo da Cinderela havia sido negligente ao destruir sua carruagem de bruxa e permanecer calado. Todos na assembléia apoiaram a bruxa má, menos as autoridades responsáveis e um dos membros do reino que acreditaram na verdade dita pelo primo da Cinderela.

Cinderela soube do que acontecera na assembléia e amargou uma dor imensa em seu coração bom. A dor de não poder gritar ao reino o que de fato acontecera a seu primo.

Queriam expulsar a Cinderela do Reino. Então as autoridades responsáveis pelo reino resolveram agir. Um dos membros do reino se ofereceu para amparar a Cinderela e ela ficou imensamente grata e viu seu coração transbordar gratidão.


(Óbvio que todo este papo de Cinderela relata uma situação que eu mesma vivi. Acontece que como a internet é um mundo onde tudo e todo mundo se acha, não quis narrar os fatos que me entristeceram o coração da maneira que eles ocorreram e limitei a contar a história da Cinderela.

E quanto aos personagens da história:


Sou imensamente grata às autoridades responsáveis e ao membro do reino;

Perdoo a bruxa má porque além de ser má, ela não sabe o que faz. Desejo que Deus cure o seu coração de bruxa e lhe dê um coração divino;

Amo o primo, por seu zelo, seu cuidado e tudo mais;

Desejo que os membros do reino enxerguem que a vida é muito mais que isto e que um dia todos, sem exceção teremos o mesmo fim e isto independe de posição ou classe social;

Amargo a dor de estar sendo injustiçada e não poder falar nada.)
* Cinderela foi a primeira que me veio à cabeça, poderia ser A Branca de Neve, a Chapeuzinho vermelho ou qualquer outra.

Pronto, desabafei !

Um comentário:

  1. Aiii eu não entendi nadinha da sua historia. ficou confusa na mnha cabeça.

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !