domingo, 13 de setembro de 2009

De volta...


Oi amigos queridos! Saudade de dar uma olhadinha no blog de todos vocês!!!


Andei um pouquinho sumida daqui do blog porque tô numa enrolação só!!! Retomei as aulas na faculdade, to fazendo uns biquinhos pra ganhar um troquinho à mais e resolvi me tratar...sim, porque eu já comentei algumas vezes aqui no blog que estava com sinusite...pois bem, como tenho sinusite quase que duas vezes por mês, resolvi que deveria me tratar ao invés de tratar somente as crises. Então, aproveitei que meu novo plano de saúde é beeeeeeem melhor que o antigo e fui ao otorrino e segunda tenho alergologista. A ottorrinolaringologista Dra. Izabel me examinou e viu que a minha rinite alérgica estava super atacada, me receitou um spray nasal pra usar duas vezes por dia e um remédio mega caro pra usar por 30 dias. Além disto, me pediu muuuuuuuuuuuitos exames de sangue e uma tomografia computadorizada dos nariz e dos seios da face. E acreditem, fiz HOJE, domingo, no Pro Echo. Desta vez, não tem como não melhorar, estou sendo bem atendida e investigando direitinho as causas dessa maldita que se repete quase que quinzenalmente. Não é possível conviver com febre de 38, dor insuportável na cabeça e antibióticos mil direto.


Estou seguindo direitinho o programa Meta Real e acredito que já emagreci mais, amanhã vou saber o quanto...




3 comentários:

  1. Oi Iris!!!

    Nossa, eu tbm tenho sinusite desde que me conheço por gente... faz tempo que não vou ao médico pra ver a situação... rsrsrs. Mas não tenho tido mais crises...
    Você faz bem, tem que se cuidar mesmo.

    Que bom que está seguindo a Meta Real. Eu tbm estou.

    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal que você também está no desafio Iris! :) E vamos seguindo emagrecendo e nocontrole!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Legal, se cuida mesmo que a saude agracede..
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !