terça-feira, 22 de setembro de 2009

" Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que fez a tua rosa tão importante" .


Fui à T&S, que eu simplesmente amo e de repente me deparei com um caderninho lindo que tem esta frase do querido "Pequeno Prícipe " na capa...não resiti, amor à primeira vista...vai virar meu novo diário aliementar... até porque a minha rosa está sendo cuidada...rsrsrsrs
Sentir-se mais magra é algo que definitivamente não tem preço. Ao todo, já eliminei 5,100kg e acreditem, as calças estão largas, as blusas estão mais largas e até os anéis estão saindo dos meus dedinhos...imagine só daqui pra frente! Estou me dedicando bastante nesta semana, porque a minha meta é a mudança de casinha na balança que está beeeem próxima já!
Gente, tô bem. Depois de um fim de semana mega conturbado e de um turbilhão de pensamentos daqueles que atormentam qualquer ser humano, estou emagrecendo e está sendo maravilhoso demais!


* Cuidando da minha rosa, dedicando tempo à ela!

2 comentários:

  1. Oi Iris!!!
    Nossa, não tem coisa melhor do que sentir as roupas ficando largas, né??? É o máximo!!! Parabéns por estar cuidando tão bem da sua rosinha... rsrsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vim visitar o seu cantinho e adorei, a frase é linda realmente, bom, todas as frases que estão no "Pequeno Príncipe" são lindas, essa é que e a verdade. Parabéns pelo sucesso no seu emagrecimento, vou voltar a visitá-la outras vezes.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !