domingo, 27 de setembro de 2009

Saindo da caverna...

Impressionante como o fato de estar com muitos quilos acima do que é normal faz a sua vida mudar num repente...só hoje me dei conta disto.
Quem me conhece e conhece bem, sabe que eu adoro a noite. É bem verdade que já gostei mais de beber que hoje em dia, coisas da idade talvez, mas que eu adoro dançar é indiscutível. As minhas festas de aniversário sempre foram as mais animadas, as mais bombantes e as que reuniam o maior número de amigos...a do ano passado então foi sensacional: festa à fantasia! E como foi exatamente no ano passado que eu vi o meu corpo ganhar 17 kg num piscar de olhos, fui aos poucos e sem ao menos perceber entrando numa caverna cada vez mais funda. Chorei muito, busquei ajuda de uma psicóloga, mas não tinha, até hoje conseguido entender o porque de eu estar daquele jeito...Hoje eu sei, hoje eu descobri.
Tinha um aniversário pra ir e coloquei a blusa preta linda que eu amo, a calça que não cabia e coube, meu very sexy da Victoria´s Secret, um make caprichado e um belo salto e fui, me sentindo... meus amigos todos perceberam que algo estava diferente...muitos não se deram conta do que, mas viram o brilho dos meus olhos voltar... não foram poucos os que me disseram que eu estava bonita, com o cabelo bonito, com uma blusa bonita e por aí vai. E pra isso, é aquela história: mereço, agradeço, aceito e quero mais.
Mas o melhor de tudo foi o que eu percebi: eu estava me escondendo de mim e do mundo porque estava muito gorda...(emagreci 6,2 kg e já voltei a sorrir...imaginem só com tudo o que vem pela frente...EU QUERO MAIS, EU MEREÇO MAIS E EU POSSO MAIS!!!) é como se eu quisesse que o menor número possível de pessoas me vissem com aquele corpo...mas hoje, como foi diferente eu queria mais era que todo mundo me visse vitoriosa em processo de emagrecimento.





* Chega de me esconder do mundo, eu nasci pra brilhar!!!



* Antes de sair pra festa jantei, e na festa, embora o bolo estivesse muito bonito, não passei nem perto...ou melhor, passei bem perto, ao entregar a fatia para o meu namorado, mas nem comi. A festa serviu pra rever grandes e bons amigos e dançar muuuuuuuuuuuuuuuuito, porque eu adoro dançar. Com o calor, tomei apenas refrigerante diet. Boa garota!




Boa semana pra todo mundo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !