segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Saindo da caverna II...

Ainda com inspiração no meu post de ontem, saindo da caverna, vem a segunda parte boa deste processo: redescobrir as coisas boas da vida. Por exemplo: entrar numa loja e encontrar uma roupa que lhe sirva e melhor ainda é quando esta loja é uma marca que você ama...Não trabalho lá, não sou dona da loja e nem filha ou parente da dona, apenas me identifico muito e desde sempre com o estilo da MYTH. O fato é que faz um certo tempo que não conseguia encontrar na Myth, algo que me coubesse e ficasse bem, pois é...hoje eu consegui e olha que ainda nem estou magra, apenas um pouco menos gorda...e consegui comprar duas camisetinhas e uma batinha amarela lindaaaaaa...não bastasse isso, ao chegar em casa, resolvi experimentar mais uma calça da série "eu não caibo mais nas roupas que eu cabia" e eis que a calça entrou...é, realmente esse negócio de emagrecer está me fazendo bem...


E na perspectiva de cuidar da pessoa mais importante do mundo, incluí o tratamento da alergia que me consome desde os áureos tempos...e vacina, comprimido, protetor de travesseiro e colchão, solução acaricida, máscara cirúrgica pra escrever no quadro, limpar a casa 3 vezes por semana e bla bla bla são pouco perto do que sofri de sinusite causada pela alergia...cuidar de uma rosa dá trabalho, mas vê-la desabrochar e encantar a todos é a melhor recompensa que se pode ter...
Beijos, estou indo pra reunião da Meta.

Um comentário:

  1. E isso é apenas o começo! Em breve vai ficar melhor ainda!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !