sábado, 26 de setembro de 2009

Beeeeeeeeem diferente...

Nossa, que semana corrida e agitada a minha, com direito à um passeio de Reboque com meu carro que quebrou em plena orla de Ipanema hoje...um espetáculo!!! Fiquei tão chateada que me rendi à minha cabeça de gorda e comi besteira, quer dizer, besteira não, comi na fome física, mas em maior quantidade: damasco seco, pão de queijo e semente de abóbora...que raiva, mas passou...EU ME PERDOO!!!! E cá pra nós, saber perdoar a si mesma é beeeem difícil!!! Agora é bola pra frente que na próxima refeição vou ser excelente...
Estou bem mais magra já e recebendo muiiiiiiiiiiiiiiiiitos elogios por isto e aceito todos eles, mereço todos eles, agradeço todos eles e quero muito mais deles!!! O mais engraçado de todos veio da minha mãe...imaginem vocês que ela me pegou em flagrante trocando de roupa. Naquele momento ela não falou nada...algumas horas depois, ela me sai com a seguinte pérola: " - Tá vendendo pneu?" eu não entendi foi nada, achei que ela estava falando dos pneus do carro e respondi que não, que eu tinha guardado o step na casa de Caxias. Ela riu e aí explicou que se tratavam dos pneus do meu corpo...Como minha mãe é delicada como um elefante, encarei como um grande elogio!!!
É isso meninas, vou agora ao mercado, quero comprar umas coisinhas: queijo branco, hortelã, tomate e alface...quero um jantar de diva hoje, com os melhores talheres, a melhor louça, o melhor tempero, e por aí vai.
Bom fim de semana para todas vocês!!!
Eu já tinha até fechado esta postagem, mas aí, resolvi experimentar duas calças...1 não cabia faz tempo e a outra ganhei de uma amiga que emagreceu muuuuuuito sem que ela nunca tivesse usado...mas pra estreá-la eu recisava eliminar a minha mão de "banha" pra que ela fechasse e advinhem: FECHOUUUUUUUUUUUUU, fiquei pulando feito uma louca pela casa e explodindo de felicidade!!! Uhuuuuuuuuuuu!!!
Beijo grande e olhem que máximo a minha prévia de um antes e depois, com 6,2 kg eliminados:
PS.: Observem que agora eu tenho pescoço, e que não tenho mais 2 queixos!!!!!!! Iuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiii !!!! Dá até vontade de me arrumar e ficar ianda mais linda!!!
Olhem a diferença no manequim:

2 comentários:

  1. Oieeee!!!
    Iris, realmente está muito diferente sim, parabéns!
    Continue assim vc está linda, vc já é linda e está a ainda mais!
    Bjokas1

    ResponderExcluir
  2. oi mor parabéns pela sua determinação e que seu objetivo seja alcançado bj bjs bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !