segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Que semana...

Bem, ontem postei uma história louca, que como a Pri disse, ficou confusa na cabeça das pessoas, mas eu consegui o meu propósito: desbafei... a raiva era tanta que eu precisava ter em mim a sensação de que contei pra alguém, mesmo que ninguém entenda...logo a seguir, saí pra espairecer...comprei duas maquiagens lindas da contém 1gr e fui ao cinema com meu amor. Escolhi um drama, talvez porque estivesse com raiva e sem dúvida alguma, eu não me arrependi. O título original é "My sister Keeper" que na tradução virou "Uma prova de amor" A história da família Fitzgerald é FAN-TÁS-TI-CA. Uma prova de que muitas vezes, vivemos presos à pessoas e situações (e até mesmo pensamentos) nunca conseguindo nos dar conta de que as coisas passam, as situações mudam e que as pessoas que amamos também se vão. Recomendo, mas quem é um pouco mais sensível aconselho levar uns lencinhos de papel...rsrsrsrs

Hoje foi dia de reunião no Meta. Desta vez foi uma palestra mais técnica, mas que eu preciso colocar um pouco mais da minha atenção neste aspecto: a velocidade de comer. Eu melhorei bastante, mas ainda como em velocidade média, pode-se dizer assim...

Mas o melhor desse dia que choveu, choveu e chove foi o resultado na balança: eliminei 900 gr durante a semana que passou. Agora rumo à mudança de casinha!!! E como prometi, vou dar um presentinho pra uma pessoa muito especial por isto.

hoje conversava com uma amiga louca que eu tenho sobre a emagrecer. Ela ainda tem algumas concepções imutáveis sobre este processo e neste caso não adianta insistir, mas o que eu disse a ela digo a todas vocês: nenhum alimento, seja ele qual for pode ser mais nocivo que um comprimido de qualquer remédio para emagrecer. Gente, isso é perigoso!!! A Meta Real está aqui no Rio e em tantos outros lugares, vale experimentar. E se não rolar Meta, vale Vigilantes, Peso Ideal, Psicoterapia, Acunpuntura, Yoga, Super bonder na boca, o que for, só não tomem esses malditos comprimidos!!!

Beijosss

Um comentário:

  1. Parabéns!

    Esta firme mesmo , estou gostando de ver!
    Agente vai conseguir sim,vamos acreditar bora lá .
    Boa semaninha para vc bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !