sábado, 19 de junho de 2010

Para morrer basta se estar vivo...

Nossa gente, quanta polêmica  no post anterior...adorei todos os comentários que me mostraram coisas que eu realmente não imaginei que existissem!!! Bacana! Por isso que eu gosto da blogsfera, sempre temos a oportunidade de trocar ideias e mudar pensamentos...Talvez por conviver somente com mulheres que se submetem a todo tipo de absurdo para emagrecer (inclusive a tal amiga das comunidade que mencionei, olha que absurdo!!!) acreditasse que era impossível uma pessoa se aceitar sendo gorda ...e descobri que não, que existem sim essas pessoas, que legal!!!  Gostaria (de verdade mesmo) de poder apresentar todas vocês para estas minhas amigas que se submetem a tomar remédio controlado dos piores tipos sem acompanhamento médico para conseguir emagrecer, compram de gente que nem sabe onde arrumam aquele medicamento ou se aquilo é realmente o que dizem ser!!!!  Eu acho isso um absurdo, porque pode matar!
Se alguém se sentiu ofendido gente, desculpa mesmo, não era a intenção!
E antes que me crucifiquem como "perseguidoras de gordos", longe disso,, quero dizer que quando usei o adjetivo "feliz" o utilizei mal, na verdade não queria dizer ser feliz no sentido amplo, mas ser feliz com seu corpo (aceitar o corpo, coisa do tipo) porque como disse acima, todas as gordinhas com as quais convivo não me passam essa impressão!!!
Voltanto ao título do post de hoje, ontem saí para tomar um chope com umas amigas lá do trabalho e de repente, o Claudinho da Academia, que é vereador aqui no Rio, passou por nós e como nos conhece, conversou alguns minutinhos conosco...ele estava bem, na verdade ótimo.  Tinha 39 anos, casado, 2 filhos.
Hoje de manhã recebemos a notícia de que ele faleceu.  Não vi os jornais ainda, nem sei direito como aconteceu...mas ontem mesmo ele estava bem e hoje morto...é, para morrer basta mesmo estar vivo!
Longe de falar em certo ou errado, desejo que descanse em paz!
Um abraço carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !