quinta-feira, 6 de maio de 2010

Recomeço II

Oi gente...
Essa semana também está muito bonitinha...acredito que terei boas notícias.
Hoje vou voltar aos treinos de corrida, mesmo ainda sentindo um pouco o joelho...acabou o prazo dado pelo ortopedista pra ficar longe dos treinos e eu também já não estou aguentando mais ficar sem correr...acho que minha alergia até piorou com a distância dos treinos...então, daqui a pouco, academia, aí vou eu!!!
O corpo tá meio mole, querendo descanso...mas não tem essa não, preciso correr!!!
Dias atrás, li no blog da minha querida Val, uma única frase que ficou martelando (só pra variar) era algo do tipo: "agora missa porque cuidar da alma também faz parte do plano" e ficou martelando porque eu participei de tudo na igreja durante anos...e sem a menor explicação me afastei...sinto falta, mas...sempre tem um mas e eu acaba não voltando.  Ontem fui num grupo de oração de uma comunidade chamada Comunidade Emmanuel, aqui no Centro do Rio.  Era noite de cura e eu tenho certeza absoluta de que saí de lá com a cura que fui buscar!!!  Isso sem falar num livro que caiu em minhas mãos e acabei comprando...fantástico!!! Como estar distante de Deus influencia negativamente em tudo, até no emagrecimento...então, vou buscar Deus também...Ele tem papel fundamental no nosso emagrecimento!!!
Beijocassss

2 comentários:

  1. Olá Iris.. onde fica este grupo de oração? e quando é que é? também estou afastada...e gostaria de ir...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo tem selinhos para voce no meu blog. de uma passadinha lá para pega-los. Beijos e um otimo fim de semana. beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !