quinta-feira, 29 de abril de 2010

Como está sendo o recomeço...

Nossa, que semana!!!
Hoje estou simples...sem grandes lições ou inspirações...apenas relatos de coisas que tenho vivido...
Segui a sugestão da Beth, orientadora da Meta Real e voltei a fazer somente o disquinho, esquecendo as pazes por enquanto e tendo muita atenção com o número de mastigadas e com a duração da refeição.  Não está sendo lá muito fácil não...acabo me pegando em vários momentos tentada a comer algo que eu gosto, mas que não faz parte do disquinho ou mesmo a não pegar o disquinho na hora de montar o prato com a desculpa de que eu "já sei tudo que tem no disco" ...sim, até posso saber, mas não estou preparada para seguir somente o que eu (acho que) sei... o jeito então, é tendo o disquinho em mãos caçar o caminho da cozinha pra montar meus pratos...acho que tá dando resultado!
Uma coisa bacaninha que aconteceu é que um amigo meu viajou pra Gramado e me trouxe uma caixa de chocolates (chocolate de verdade e não esse que a gente acha que é chocolate).  Pois bem, abri e ameeeeeeei, afinal eu adoro chocolate, ainda mais com cereja...uuuuuuummm...e então dei um para meu pai, um para minha mãe, um para o meu irmão e GUARDEI a caixa...é verdade, ainda nem sei o sabor que meus chocolates de Gramado tem... e estou orgulhosa de mim por isso!!!  Isso não significa de forma alguma que eu detestei o presente ou que eu não gosto mais de chocolate, quer dizer, apenas que eu não quero comer nenhum agora...quanto mais todos eles!!!
Hoje peguei minha nova habilitação (a minha permissão venceu e eu tive que renovar) e que feliz perceber na foto que eu tenho agora, somente 1 queixo, ao invés daquela papada ridícula que me acompanhou durante um longo tempo!  Foto 3/4 geralmente não sai bonita, mas dessa eu gostei!
No domingo participei de mais uma corrida e acabei, em meio a tantos turbilhões de emoções, esquecendo de comentar...foi o Circuito Vênus.  Uma corrida muito bacana, só para mulheres!
Tô com ânimo novo e em busca da mudança de casinha que tá empacada faz tempo...
Uma noite de muita paz para todos!

Olha aí uma fotinha do final da Vênus:

Um comentário:

Obrigada por sua visita !