terça-feira, 18 de maio de 2010

Grávida, eu??? Não!!!

Tenho uma série de post pensados pro blog, incluindo o sorteio do mimo dos 70 que eu não esqueci, estava apenas esperando sair da fase choradeira pra poder escrever sem molhar o laptop rsrsrs, mas, diante do que me aconteceu hoje, vou adiar todos os posts pra contar o que acabo de vivenciar...soa quase uma piada, mas é real.
Estou doente.  Uma crise alérgica muuuuuuuuuuito forte por conta da minha escola ter se transformado num canteiro de obras me tirou a voz e por isso estou 5 dias de licença médica.  Hoje, já tinha uma ida ao dermatologista programada (pra dar um up no rosto e nos cabelo, que aliás será assunto pra mais um post) e na volta vivenciei a situação comédia do dia...encontrei um amigo de looooooooonga data, que não vejo faz uns 6 meses.  Paramos, nos cumprimentamos e falamos aquele papo de amigos que não se encontram faz tempo... o que tem feito, já casou, não tá trabalhando não?  Aí quando eu respondi que esta semana estou de licença médica veio "a" frase: é mesmo né, por causa do seu filho...e na hora eu perguntei de que filho se tratava e não consegui segurar o riso quando meu amigo continuou: -ué, seu filho...a última vez que te vi você tava grávida né?  Pois bem, ainda bem que ele foi delicado o suficiente na época desse encontro pra não me perguntar pela gravidez que era totalmente de "banha"...e quando eu disse que não estava grávida apenas gorda...ele ficou sem graça, mas quando eu quase morri de rir ele riu junto comigo e começou a me elogiar...não é claro sem perguntar o nome do remédio ou do cirurgião...kkkkkkkkkkk e que felicidade a minha em poder responder: não é remédio ou cirurgião é reabilitação alimentar, é mudança de vida, de hábitos!
E quanto ao filho, ainda não está na hora...por enquanto, minha licença se deve somente à uma grande,intensa e chata crise de alergia.
Beijocas

3 comentários:

  1. Isso é que eu chamo de pegar o limão e fazer uma limonada (com adoçante, é claro)!
    Ao invés de ficar toda ofendida, tratou logo de ver o seu progresso, o resultado do seu esforço, e receber os merecidos elogios!
    Parabéns! Essa é boa para aqueles dias em que a gente não acredita no espelho e nem na balança.
    Tem que chegar alguém e mostrar pra gente como estamos "evoluindo".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi mor muito bom seu texto, deve ter sido uma situação muito engraçada e agradável ao mesmo tempo já que a diferença de peso foi tão grande que praticamente você pariu a banha do seu corpo kkkkk e isso aí mor continue assim em busca do seu objetivo . bjs bjs te amo muito

    ResponderExcluir
  3. Que situação ilária amiga.kkkkkk
    Infelismente as pessoas acabam por ser indiscreta.
    O bom disso tudo é que vc não ficou ofendida, e ainda recebeu elogios.
    Esses dias uma louca conversando comigo um tempão no consultório de um médico, me olhou e perguntou assim:
    -Quem é vc heim? Estou conversando contigo e ñ me lembro quem vc é...
    Aff
    Ai eu disse quem eu era, ela me olhou e ficou admirada.Falou assim: Nossaaaaaa é vc mesma??? Está lindaaaaa.
    Tive que rir com a admiração dela.
    Esse povo ñ tem noção viu.
    Vamos esperar + povo louco pela frente.kkkkkk
    Se cuida.
    Força na peruca.
    Desejo uma ótima semana. Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !