domingo, 2 de maio de 2010

Eco Run e as saboneteiras

Oi gente!
A Eco Run foi demais!!!  Como eu disse ontem, eu me planejei para ir mais devagar por conta da tendinite no joelho e assim fiz...aproveitei e levei o Eric junto para iniciar os preparativos para as 10 Milhas Mizuno quando vamos correr em dupla (5 milhas para cada um).  Tadinho, dava dó de ver como ele ficou cansadinho...rsrsrsrs Mas que felicidade perceber a minha evolução, não só na mecânica da corrida como também no condicionamento.  Corremos 2 minutos (num trote praticamente) e caminhávamos dois e ainda assim eu vi que ficou pesado pra ele que aliás, já deve estar dormindo!!!  Eu, agora vou tirar onda: nem cansei! Pra falar a verdade, eu mal suei também...rsrsrs  Realmente, acho que estou pronta para encarar desafios maiores... e por isso mesmo já estou me preparando para duas provas de 5 milhas (as 10 milhas Mizuno no dia 30 e a segunda etapa do Circuito Athenas no dia 25/06).
Hoje, como me sugeriu a Clarissa no último post, por conta de estar me recuperando de uma lesão e por estar assistindo o Eric na corrida, corri apreciando o prazer de correr e o melhor, apreciando a sensação de vestir uma camiseta M...mas só agora, com as fotos é que eu me toquei, além de M, a danadinha é branca...rsrsrsrsrsrs
Ontem encontrei uma amiga que trabalhou comigo e que eu não via tem mais ou menos um mês e meio.  Quando ela chegou eu estava sentada (estávamos num barzinho).  Quando eu levantei ela me disse: -Nossa, mas como você emagreceu, tô boba!!!  Já sabem que eu amo um elogio né...to respirando ele até agora...e cá pra nós, eu já sai de casa me sentindo...a blusa era nova, de uma loja que eu amo (Cantão) e tamanho M e a calça uma que eu já tinha, mas que sobrava banha pra todo lado...fechando perfeita...não tem como  não se achar.  E isso sem falar nas minhas clavículas (vulgo "saboneteiras") aparecendo...uuuuu adoooooooooooro clavículas aparecendo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
                              
Esta semana foi perfeitinha, nos horários, na mastigação, no balanceamento, e tudo...espero anciosa pela pesagem amanhã.
Um grande abraço!

5 comentários:

  1. Oi, Iris. Adorei o seu blog!!! Principalmente pelo estímulo à prática da corrida, que é um dos meus sonhos. Malho, mas agora estou numa fase meio ruim por causa da falta de tempo, mas quando comecei a malhar já estava conseguindo correr 2min e andar 3. Isso na esteira. Moro em são luís - MA e aqui tem lugares lindos pra correr, como a orla e a lagoa, mas são mto longe da minha casa e um pouco perigosos, dependendo do horario, mas tô pensando em combinar com meu namorado de fazermos caminhada/corrida lá pelo menos no fim de semana. Bjs e estou te seguindo, vou estar sempre por perto agora!

    ResponderExcluir
  2. Abana aqui, que eu tô morrendo de rir!!!!!
    "além de M, a danadinha é branca", "não tem como não se achar", e "clavícula aparecendo, adooooooooroooo!!!!!" ....
    Foi demais!!!!!!...rsrsrsrsrsrs
    Ai, menina, como é bom sentir essas coisas...
    E tudo isso misturado com uma corrida, ainda por cima?
    M M! Melhor dos Mundos!
    Olha, feliz por você, viu?!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Iris, deixei as fts no blog. Temporariamente. Dá uma espiada lá!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Íris, querida, adorei seu comentário.
    Aliás, acho que meu post poderia ter sido escrito por você e o seu comentário, por mim...
    Sinto como se fôssemos amigas antigas (pelo menos quando o assunto é corrida, a gente tá se entendendo direitinho!)
    E sim, "saboneteiras evidentes" é tudo de bom!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui pra dizer que adoro seuas fotos e me inspiro na sua motivação. Serei corredora igual a ti, e também verei minhas saboneteiras (nunca tive) e clavícula aparecendo.
    Uma boa semana! Sucesso!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !