sábado, 17 de abril de 2010

Meu coração está em festa + selinho

Meninas, hoje tenho a festinha de comemoração do meu aniversário...e essa comemoração vai começar acelerada, afinal, tenho a Fila Night Run que seria semana passada e em virtude das chuvas foi transferida para hoje.  Além disto, tenho uma novidade SENSACIONAL para dividir com vocês, mas vou esperar que ela se materialize para que eu possa colocar as fotos junto... mais uma dessas coisas que só acontecem com a Iris de agora...rsrsrs
Acabei de montar uma playlist bem animadinha com duração total de 35 min para a corrida de hoje...amanhã posto fotos da corrida e também da minha festa.
Um grande abraço e um excelente fim de semana para todos nós!

Ganhei este selinho da Clarissa e aí vai:


A regra original é dizer quais os 5 docinhos que teve que controlar depois do começo da RA e refletir o porque disto, além disto, indicar 5 amigas...porém como meu docinho é um só, vou passar pra uma amiga só...e  para aquela que mais ouço (leio) falar em docinhos: Julie Slim.

Meu docinho é o chocolate.  E o chocolate na minha vida sempre teve sabor de amor de pai.  Prometo a você um post bem detalhado sobre esta história, mas não hoje e não agora porque hoje estou em festa!

3 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!! QUE DIA LINDO HJ PRA VC, HEIN?
    Oi Iris, realmente o PesoCerto não está na web (rsrs, quem sou eu). Foi um programa de emagrecimento que criei baseando-se em vários programas existentes no mercado. Como nutricionista fiz as mudanças que achava necessário e coloquei-o em prática - e deu certo! Hoje tenho dois grupos em Lins e um grupo em Bauru. Provavelmente vou abrir uma turma em Cafelândia, cidade próxima de Lins. Enfim, cara amiga, qdo vc ver o PesoCerto na net é porque estarei bombando, yes!!! Mas aida sou uma simples nutricionista que tenta ajudar as pessoas a emagrecerem de maneira mais gostosa e tratando as neuras que envolvem a obesidade.
    Agora, quero ver essas fotos logo logo pq vc me deixou curiosa.
    Desejo-lhe um dia repleto de alegrias e que elas se estendam por todos os dias de sua vida.
    Deus te abençoe.
    Bj gde
    Divirta-se e depois conta pra gente, ok?

    ResponderExcluir
  2. Olá Iris.. antes de mais nada meu parabéns atrasado, pois como não estava acessando não sabia.. vc tinha que ser do mesmo signo que o meu rs.. pois me identifico muito com seus gostos, suas histórias, sendo que ainda estou na fase do turbilhão, mais tenho que certeza que assim como vc conseguiu eu também vou me achar, embora eu tenha 10 anos a mais que vc..rs...
    Boa comemoração e ótima corrida, um dia também farei parte desta corridas, por enquanto vou começar com a caminhada..
    Um grande beijo, e obrigada pela força que vc sempre me dá.

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooooooossa, quanta honra! Muito obrigada pelo selinho, a-do-re-i de coração! Nos últimos tempos não tenho postado os selinhos, mas esse, vindo de alguém tão determinada e especial, indicado de uma maneira mais especial ainda, vou publicar hj mesmo! rs
    Ah, vou comentar aqui mesmo o post do seu níver... fiquei admirada com a nova Íris da foto, mesmo sem ter visto a do niver anterior. A foto, por se só, irradia toda a magia e beleza da sua nova fase. Vc está linda e ficará ainda mais!
    Vc é um exemplo a ser seguido, isso acho q já te disse, mas ainda não te disse q admiro muito vc, a sua virada enche os olhos de qualquer um! Parabens pelo niver, pela virada, pela beleza e, sobretudo, pelka determinação q é o ponto de partida para tudo, o resto, é consequencia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !