segunda-feira, 12 de abril de 2010

Levanta. sacode a poeira e dá a volta por cima!

Bem, eu não disse que eu tinha engordado!  Felizmente foi muito menos do que eu esperava, no entanto, muito mais do que eu deveria se quer ter sonhado em engordar, afinal, estou faz bastante tempo na meta real e já aprendi tanta coisa que preferi simplesmente "deixar de lado" nestes dias...
Mas, como percebi que não estou sozinha (em vários blogs senti esse clima mea culpa) vou colocar aqui as palavras que a  querida Beth, minha orientadora utilizou hoje:

"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima !"

É isso meninas, sem lamúrias,
Sem desculpas,
Sem porquês,
Sem culpas,
Sem medos, simples assim...

" Amanhã é um outro dia!"

E neste momento, convido cada um que lê sempre este blog, com a sua fé, seja ela qual for, a fazer um pequeno momento de oração pelas famílias que perderam tudo no Morro do Bumba em Niterói...eu não conheço ninguém por lá, mas meu coração está apertadinho com tanta dor.  Foram famílias inteiras que perderam suas casas, famílias destroçadas pela perda de pessoas queridas...nossa...que dor!
Vamos levar a nossa energia positiva para estas pessoas! 

3 comentários:

  1. Olá ...! Hoje é terça-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  2. "Reconhece a queda, e não desanima..."
    Ah! Íris, eu também adoro música. Foi pelo título do seu blog que cheguei até aqui e acabei encontrando outras afinidades,além da R.A, como a corrida, por exemplo.Estou intentando me tornar uma corredora também. Digo intentando porque é um objetivo e já estou trabalhando nele; já passou da mera tentativa, graças a Deus!
    Obrigada pela sua visitinha e pelas informações.PRECISO ir a essa loja.
    Quanto aos nossos semelhentes que passam por um momento tão difícil, saiba que já estão em nossas preces e vibrações para que suas dificuldades sejam amenizadas da melhor forma possível.
    Beijo grande, e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Mande um endereço de email pra mim lá no blog.
    Pode pôr nos comentários mesmo, pois são moderados, aí não publicarei.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !