segunda-feira, 5 de abril de 2010

Imagens valem mais que palavras...

Existem determinados tipo de conquistas que só quem vivencia é quem compreende...esta que vou partilhar com vocês é uma delas!

Algumas pessoas podem pensar assim: "Ah, mas depende da marca, porque esse não é seu numero mesmo!", "Ah, fala sério, essa etiqueta está errada!", "Só vale quando vestir de outras marcas" e por aí vai...mas sabe o que eu penso disso? Nada, eu vesti 42!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Concordo que em outra marca talvez eu seja 44 ou quem sabe 46, tenho certeza absoluta de que a etiqueta não está errada e nem quero saber de vestir outras marcas kkkkkkkkkkkkkkk o importante é que eu vesti 42!!!!

Sabem, a última vez que eu ousei tentar entrar numa calça com etiqueta 42 foi em 2004.  Depois disso, pra falar a verdade, eu se quer encontrava roupa na C&A porque nada cabia. 
Bem, minha calça é linda e o tamanho melhor ainda!!!

E como não poderia deixar de ser:
EU ACEITO,
EU MEREÇO,
EU AGRADEÇO,
EU QUERO MAIS !

Vou ficar devendo a informação da pesagem porque o dilúvio que caiu no Rio hoje impediu a reunião do Meta de acontecer.  Amanhã tem reunião, eu peso e atualizo o peso, embora eu imagine que tenha engordado um pouco.
Beijocasssss com sabor de calça 42 rsrsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Não importa se a forma é grande, se tem strech, não importa nada disso, a única coisa q importa é q é manequim 42!!!!!! Uhuuuuuuuu!!! Dá vontade de vestir pelo avesso pra todo mundo ver, né? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !