domingo, 4 de julho de 2010

Domingos

Algum tempo atrás, o domingo era o dia em que a cama era mais gostosa...meu corpo insistia em demonstrar os sinais de uma semana estressante e eu simplismente acatava aquele desejo maior de permanecer prostrada na cama...da cama para o café da manhã e de volta pra cama...o dia todo...quando eu dava conta já estava no ar o Fantástico e meu dia tinha começado e acabado da mesma forma...
Hoje meus domingos são diferentes...
Domingo é dia de levantar quase junto com o sol e botar o pé no asfalto...domingo é dia de desafio...e a cada semana, um desafio diferente!
E quem diria que um dia eu fosse levantar cedo pra correr aos domingos...e quem diria que eu ia gostar disso!!!  (E sem falar nos treinos durante a semana depois do trabalho...)

Treinão Light na Quinta da Boa Vista (foto: fotocom.net)

O plano era correr 10km (os meus primeiros 10km) uma vez que já corro 8 com certo conforto...encarei os 10km bravamente, embora no finalzinho já estivesse com medo de não conseguir completar...enfim, completei 11,1km em 1:18:00 h bastante cansada, mas de alma lavada e com o coração feliz!

Boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Ai que inveja boa tenho de vc. Fico com receio de correr e atacar minhas articulaçãos por causa do peso, mas assim q perder mais um pouco vou começar devagarinho.
    Também acordo com amis disaposiçao nos fins de semana, logo cedo estava caminhando. Vc é do Rio né? eu tmb sou moro em Jacarepaguá. Aqui ainda é tranquilo caminhar por algumas ruas.

    bjsbjs e boa semana

    Quando der dê uma passada no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Também tive treino no domingo!
    Mas não foi de 10 km, não!
    Você tá indo longe, hein, menina!
    Eu chego lá.
    Pra variar, adorei o post.
    O que será que a gente tem em comum?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !