quarta-feira, 14 de julho de 2010

Caça fantasmas

Durante praticamente 27 anos eu comi tudo, inclusive comida.
(E no meio desse bolo, vinham problemas, ansiedades, frustrações, felicidade...)
Faz um ano que esta realidade vem se transformando.
E bem no finalzinho desse 1 ano e descobri
Meus fantasmas ainda existem!

Meu "crack" ainda tem sabor doce;
Apenas não preciso mais dele...
Segunda feira precisei.
Comi.
Doeu.
Me arrependi.
Chorei.
Me culpei.
Passou.
E desde pequena eu sei:
Para acabar com fantasmas eu só conheço uma maneira:


E eles já estão em ação!
Estou até ouvindo a musiquinha...
Taran ran ran ran ta ran ran ran ran!
Ghosthbusters!!!


Beijocas!

Um comentário:

  1. Caraca esse desenho é muito antigo... E esses fantasmas surgem sempre do nada, assombração.

    Temos q dribá-lo.

    bjbj

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !