terça-feira, 20 de julho de 2010

Teimosia !

Desde criança ouço minha mãe dizer que eu sou teimosa.
Em alguns casos, ser teimosa é bastante positivo.
Esta semana, fui tão teimosa, mas tão teimosa que emagreci 1,4kg.
Estou de parabéns!
meu novo peso é 77,8 kg
Vocês tem noção de que exatamente 1 ano atrás eu estava pesando 96,6kg ??!!



Aceito.
Mereço.
Agradeço.
Quero mais, muito mais!!!

Se mamãe diz que eu sou teimosa, só tenho a dizer: sou teimosa mas sou feliz!!! rsrsrsrs
Hoje comprei uma calça nova...amanhã falo sobre ela!
Beijocassss

2 comentários:

  1. Iris obrigada pela maravilhosa noticia... e parabéns pela eliminação.. vc é demais...
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Teimosia boa essa... Ca~lça nova é tudibom né???? Adoro

    bjbj

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !