Hoje fui de moto, com meu irmão que também correu e como o chip já estava conosco, chegamos mais tarde, quase na hora da largada e por isso ficamos no final de multidaõ na largada. Meu irmão corre bem mais que eu, foi junto comigo até o primeiro km e daí a briu consideráveis 20 minutos na minha frente. Minha cabeça simplesmente viajou. Corri meus 6km despretensiosamente observando tudo e todos à minha volta e imaginando como para alguns era tão fácil enquanto para outros era tão sofrido...a corrida tem dessas coisas.
Que energia positiva emanava naquele lugar! Olhava cada um que passava com a medalha da meia maratona e tinha vontade de aplaudir, de dizer : Eu vou chegar lá também! Mas não disse nada pra ninguém...apenas pensei...e continuo pensando:
Para quem pesava quase 100kg e ficava sem ar só de ir até a esquina , correr 6km e sonhar com uma meia maratona não é nada mal...um dia de cada vez, km por km...eu chego lá! Me fez lembrar o emagrecimento: basta simplesmente acreditar: eu acredito em mim! (Hoje mais do que nunca) Eu chego lá (em qualquer lugar que eu queira chegar!!!)
E você, acredita em você?
Assim que acabei os 6km da Family
Com meu irmão depois de completar os 6km da Family
Olá Iris,
ResponderExcluirtem selinho pra vc lá no meu blog.
Passa lá.
bjbj
Inveja danada! Da boa, não se preocupe... Dessas que faz a gente querer o melhor pra gente também, e não querer o que é dos outros.
ResponderExcluirO que no caso, aliás, é impossível, já que depende exclusivamente do esforço e do empenho de cada um.
Parabéns por mais essa medalha!
Ei Iris!
ResponderExcluirTava passeando por aí e te achei. Sou nova na blogosfera light e ando procurando companheiras de luta.
Parabéns por completar a corrida.
Correr é tão bom, né? Eu estou tentando voltar a correr agora e pretendo participar de uma corrida oficial quando tiver um condicionamento físico mais legal. Deve ser uma experiência muito boa.
Passa lá no meu blog depois se der.
Um abraço, Rê
Vc é um exemplo!
ResponderExcluir