sexta-feira, 14 de março de 2008

Um passo à frente, dois atrás...

Se existe alguma definição para a maneira como me sinto hoje, é exatamente esta: parece que eu dei alguns passos à frente e uns muito maiores para trás...engatei a ré e fui com vontade até o mais fundo que se pode chegar...não estou deprimida, não mesmo, até porque eu sou muito feliz...apenas ando me desencontrando de mim mesma...e isso é brabo quando acontece.
Ontem dormi cedo e acabei não escrevendo nada...já as coisas positivas que eu disse que escreveria ontem estão aqui guardadinhas para amanhã...
Ontem dediquei uma parte do meu tempo a uma amiga que eu adoro, e ela me falou uma coisa que eu já sei e que na verdade descobri faz teeeeeempo: está tudo na sua cabeça.
Pois é, é de mim que depende a continuidade das coisas começadas, os passos dados para frente as amizades que eu tenho e as que eu não tenho...cabe a mim cuidar e zelar de cada uma dessas coisas, dia após dia...
Tem uma pessoa que nesse momento está precisando muito de mim: eu mesma...e isso é fácil de resolver...fui, to indo cuidar de mim...
Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !