segunda-feira, 24 de março de 2008

O PRESENTE É O QUE IMPORTA...

Ao som de: The Corrs - Breathless
***
Desde ontem, quando li esta frase ela ficou martelando na minha cabeça...e continua até agora. Ainda mais que recentemente tive contato de forma indireta com uma situação problema de um passado não muito distante na minha vida em que ela se encaixa PER-FEI-TA-MEN-TE !!

Desculpas devem ser pedidas na hora em que se quer o perdão, o amor deve ser declarado na exata hora em que ele é sentido, o sorriso deve expressar alegria daquele segundo pois a próxima alegria já necessita de um novo sorriso, a lágrima deve rolar pela face tão logo seja percebida a dor ou a tristeza e também não deve ser segurada caso seja de alegria, as experiências que eu vivi no passado (mesmo que esse passado seja ontem ou minutos atrás) sejam elas positivas ou negativas não podem ficar atravancando a minha vida e tão pouco servem de desculpas para que eu fique adiando tomar decisões importantes e já dizia Shakespeare: " Não importa em quantos pedaços o seu coração se parta, o mundo não pára para que você o conserte"

Pois é... O momento é AGORA e o agora passa muito depressa...é preciso aproveitar MUITO e sem moderação cada pedacinho dessa dádiva chamada PRESENTE !!!!!!


Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !